Postado originalmente por
Hugoca2x
Cara, tua reação do momento seria matar o cara, óbvio. Mas ódio não é algo permanente, constante. Você não vai desejar a pena de morte desse cara através de uma cadeira elétrica, ou injeção, você simplesmente vai arrancar a cabeça dele porque ele te torturou. Ele te fez sofrer.
Mas também, nem por isso eu desejo a morte seja de quem for. O que eu acho ridículo é as pessoas se doer pelo cu dos outros, uma puta hipocrisia.
Morreu a Eloá, quem ficou indignado? Só os parentes dela. Quem deseja a pena de morte do moleque? (mesmo sabendo que não é possível) ... Só os parentes dela também. Quem fala que é absurdo, e o cara devia morrer, e mimimi é burro. É hipocrita, mentiroso, falso. Ninguém sente pela perda dos outros mas ainda assim diz: Sinto muito.
Ninguém deseja a morte de outro a não ser que afete o sentimento de si próprio.
O resto é resto.
Um cara foi atropelado na esquina da minha casa e morreu e quem atrapelou fugiu.
Ok, que pena. Azar dele. Esperamos que a família encontre quem atropelou e faça justiça.
Agora outra situação: Um parente seu foi atropelado na esquina da sua casa e morreu e quem atropelou fugiu.
Ai estou indo atrás do filho da puta e se meu ódio não passar até lá, mato o cabra.
Ninguém é cheio de ódio o tempo todo senão por momentos e situações ruins que vivem.
Por isso, não sou a favor da pena de morte. Mas a família que sofreu eu sei que é, nem que seja naquele momento.
Não cabe ir a julgamento por pessoas que não tem nada a ver falar que tal sujeito é assassino porque matou fulana que não tem ligação nenhuma com ele. Só a família quem decide isso. E ainda assim, quem tem o dom de perdoar sabe muito bem como usar.
Absurdo é nos Estados Unidos também, uma cambada de Yankes retardados que ficam exigindo pena de morte de assassinos que nem se quer fez algo pra familiares. Que indignação é essa? Se doendo pelo cu dos outros? Vai se foder.
Absurdo. Atitude mais babaca impossível.