Meu deus
eu peguei ml 9 no lvl 174
esse loko eh lvl 236
e cabo de pega o ml 9
AHUAUHA
vsf!
Versão Imprimível
Meu deus
eu peguei ml 9 no lvl 174
esse loko eh lvl 236
e cabo de pega o ml 9
AHUAUHA
vsf!
Isso pq o sunblade que somos da msm guild esta direto fazendo hunt, parou de treinar por um tempo, porém o msm disse q vai voltar a treinar pra melhorar seus skill, outro que promete chegar ao top e é meta dele é o EK lvl 176 Karnopp de Pacera que esta treinando direto sem prog ilegal haja visto que conversamos todos os dias enquanto treina, esta 104/104 mais promete chegar ao top até fim do ano.
Karnopp de Pacera e Sunblade são da mesma guild
Reparem os skills de sword da criança! :eek:, ou seja, ele nem se dedicou 100% do seu tempo de treino com axe.
Ml ruim ;/
Jah jah vai ter players com skills 200... que nem quando o Cachero eram top, dificilmente alguém falava do level 400. . . . . . . Agora.................
Abraçsz
'Cara Eu Vou Ter Que Falar, O Cara É Um Monstro Pra Kata Um 'Skill" Desses Eu Dou Meus Parabéns. Bom Meu 'Skill" É De 72/71 E Acho Que Esta De Bom Agrado Mas Você Sinseramente Chega Ser 'Sinistro" Com Esses 'Skill".. Ainda Estando Com "91" De Sword E "112" De Shield.... :P
Grtz Cara E Vida Longa Aos Knight's !!!
Obs: Para Quem Fala Que Ele É Bot Que Prove Ou Fique Quieto, Pois Deve De Ser Muita Inveja Do Cara.
Abraço. ;)
A pancada dele é praticamente uma SD em forma de machado :P
Vlw, pelo TOP Axe ! E Paranbénz Pelo Titulo em Questão !
imagina um cara desse usando utito tempo hauehuehaeu
vai bate d mais
:p