-
Qdo eu to treinando com stone golens, tem uma diferença gigante de qdo eles vao dropa scale armor, demora 3 vezes mais pra matar...
No caso do tower acho q nao influencia pois vem dentro da bag, acho q só influenciam items q dropam fora da bag, por exemplo dsm ou rh de frost, mas nunca reparei caçando frost.
-
eu axo q interfere sim... pois se vc deixar o set ambient light 0 % e for matar monk por exemplo q dropam crystal life... a luz dela aparece se ele tiver fora da bag.. entende?
-
Eu acredito que seja realmente verdade. Eu comprovei isso quando estava treinando com minotauros. - Treinei por muito tempo com eles; Muitos anos em cavernas escuras, apenas ouvindo Kaplar - Sempre quando o minotauro estava bem difícil de matar, é porque estava de chain armor... Não raro, poderia estar, tambénm de Chain Helmet e Plate Shield.
Claro que com o passar do tempo, o aumento das skills e estando com armas poderosas, esse tipo de coisa nem é notado, ou é impossível de ser notada.
Todas as vezes que peguei Dragon Shield do Dragon, não notei diferença alguma nos hits.
Então, imagino que isso seja algo sutil, que, num treino, dando hits pequenos, pode se perceber.
É mais fácil percebermos o brilho de itens luminosos que os monstros estão carregando, ou ataques muito ferozes (Como um Black Knight, que dá hits muitos fortes, saiba que há uma probabilidade grande de ele estar com uma Dragon Lance).
Esse tipo de raciocinio nãoé falacioso e faz sentido. Porque, ainda existe uma pequena chama de RPG nessa porcaria de Tibia, e isso seria algo bem "RPGistico". :-)
-
Bom...quanto a isso é verdade...ele interfere mesmo no ataque ou defesa da criatura...eu tenho um rook char e é muito fácil ver isso. pois normalmente tiro quase a mesma coisa quando estou batendo em um minotauro ou em um orc e sei exatamente quando o minotauro vai dropar uma chain armor ou quando o orc vai dropar uma studded armor, não é coincidência não podem testar se tiverem rook char, como eu caço direto sei que é mais difícil matar minotauro com chain armor do que sem a armor.