Isso vai ser util no futuro ein geik... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por gueiki
@tópíc: Não tenho nenhum medo descontrolado de algo, mas tenho uma certa aversão a aracnideos... =s
Versão Imprimível
Isso vai ser util no futuro ein geik... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por gueiki
@tópíc: Não tenho nenhum medo descontrolado de algo, mas tenho uma certa aversão a aracnideos... =s
Medo de cachorro (tem nome?)
Aranha eh sussa, encaro numa boa D:
Tambem tenho medo de que espetem meu olho (igual o Locke), sei lá, nao sei explicar, mas da medo u.u
Tudo o que mata :wscared:
Tenho MUITO MUITO²³³³²³ medo de lacraia.. de todo tipo, das pequenas até as que parecem um fio de telefone.
Tenho medo de quando eu morrer descobrir que Deus existe
Coulrofobia
SIM, eu tenho medo de palahços ¬¬
kuando eu era pikenu akelas coisa horrivel pintada pra fica mais horrivel fica me pertubando, de noite eu nem conseguia dormir sonhando con uns palhacinhos serial killer que sainham de uma kombi do tamanho de uma dakelas miniaturas hotwells
Até hj eu ainda tenho uns certos problemas com palhaços mais eu tento disfarça pra ninguem perceber
Agora medo de altura eu descobri uma cura, não olha para baixo, se eu olhar eu fico tonto e começo a ver moh altoooooooooooooooooo, sndo que num eh tão alto ¬¬
Aranhas eu num tenho medo naum, a não que a aranha seja ninja:P
Alguém ai Tem medo de Òxigênio
Tenho oxigeniofobia, não consigo nem respirar, porque oxigênio me da alergia e posso morrer Fake, tenho medo de broboletasNão diria medo, mas um nojo extremo por baratas, não consigo chegar perto de uma, mas afinal, elas são pré-historicas, maiores que qualquer inseto comum e ainda por cima voam :eek:
Eu acho que não tenho medo de nada.... quer dizer, eu tenho um certo receio de algumas coisas , mas eu não deixo isso me controlar, por exemplo, em meados de janeiro de 2009 fui picado por uma loxosceles (aranha-marrom) é uma porcaria de uma aranhazinha de 3 cm (mas é um dos bichos mais venenosos que existem em centros urbanos, se não for o mais venenoso)
http://upload.wikimedia.org/wikipedi..._reclusa_1.jpg
Fiquei com uma necrose na perna (abaixo da panturrilha) maior do que essa aqui:
Editado pela Moderação: imagem muito forte. Clique quem quiser ver.
Mas nem por causa disso passei a ter medo de aranhas, claro hoje em dia se eu vejo alguma eu mato (eu não matava antes)
Ps: Minha perna está bem, já saiu tudo :)
Quase todos os insetos que normalmente a maioria das pessoas também tem medo, mais especialmente aranhas
Ex: Bezouros, baratas, BORBOLETAS!!!! fake
:thumb: