Falto organizaçao :)
Versão Imprimível
Falto organizaçao :)
Também...
por isso que eu falo: polako bom eh polako MORTO
olha os estilo que os noobs queriam usar pra matar o ferumbras... um time de 9~10 nego...
E OLHA ONDE O ANIMAL DO BLOKER (SE É QUE SE PODE CHAMAR DE BLOKER) LURO O FERUMBRAS...
noobs demais
se matassem seria O milagre
além dele trapar o resto do time todo
deixou o resto morrer pros demons
nao deu exeta res em merda nenhuma
noobs demais
congratulations ao ferumbras pela merecida vitória ¬¬
Esse pessoal deve achar que tibia eh soh level que eh soh aparecer o bixo que vão matar, mas não é não Boa sorte na proxima tentativa.
puts, eu so de astera e tava torcendo para q aparecesse um boss, pq fazia muito tempo q n tinhamos 1, mas pow, bem q eles poderia ter matado pra pegar um rare item pelo menos :cussing:
bem... primeiramente só não mataram o ferumbras, pq são pl's XD enfim... e sobre sua citação aos mundos non-pvp's, nada haver... cara, sou sorcerer lv 55, ninguém nunca entrou em minha cave, matou meus bixos, é só respeitar pra ser respeitado, educação faz parte de tudo, até que por incrível que pareça, no tibia tbm... quanto aos hl's, isso é verdade, não respeitam mesmo, mas é raro vc ver um hl, caçando na cave de guard, mas nem todos são babacas...
e para os que pensam: "mundo non-pvp naum tem graça alguma"... bem... tbm temos guerras, traps e tudo mais e ainda somos mais organizados que muitos mundos pvp's... GUERRA EM MUNDO NON-PVP ?? iso mesmo, foi o caso do ultimo morgaroth em luminera (meu mundo) 2 guilds rivais, queraim matar o boss, um blokou a outra com magic wall, impedindo que atacassem o monstro e healar o bloker, conclusão morreram 12 hl lvl 180+... agora eu te pergunto naum há graça ? e o confronto na poi ? 3 guilds, fazendo a temida the pits of inferno (POI) no mesmo momento ! 124 mortes, o mínimo que poderia se esperar... por isso, pense antes, de falar que mundo non-pvp naum há graça... venha pra cá...
abraços !
Magoh Do Inferno:cool:
bem... primeiramente só não mataram o ferumbras, pq são pl's XD enfim... e sobre sua citação aos mundos non-pvp's, nada haver... cara, sou sorcerer lvl 55, ninguém nunca entrou em minha cave, matou meus bixos, é só respeitar pra ser respeitado, educação faz parte de tudo, até que por incrível que pareça, no tibia tbm... quanto aos hl's, isso é verdade, não respeitam mesmo, mas é raro vc ver um hl, caçando na cave de guard, mas nem todos são babacas...
e para os que pensam: "mundo non-pvp naum tem graça alguma"... bem... tbm temos guerras, traps e tudo mais e ainda somos mais organizados que muitos mundos pvp's... GUERRA EM MUNDO NON-PVP ?? isso mesmo, foi o caso do ultimo morgaroth em luminera (meu mundo) 2 guilds rivais, queraim matar o boss, uma blokou a outra com magic wall, impedindo que atacassem o monstro e healar o bloker, conclusão morreram 12 hl lvl 180+... agora eu te pergunto naum há graça ? e o confronto na poi ? 3 guilds, fazendo a temida the pits of inferno quest (POI) no mesmo momento ! 124 mortes, o mínimo que poderia se esperar... por isso, pense antes, de falar que mundo non-pvp naum há graça... venha pra cá...
abraços !
Magoh Do Inferno:cool:
dá pra explicar como exatamente o Ferumbras sai de Astera irônico? :P
e outra... não fica meio redundante falar que a guild eh a 'responsável pelo encargo' ?
Enfim, mais sorte da próxima vez!
O que falta em astera é os caras dos velhos tempos.
Poe a top ml do tibia mais um grupo organizado de 200+ que ferumbras em astera não dura 3 minutos.
É uma pena isso mais tambén com uma organização dessas ... =\
Da pena .. Mas fazer oque Mais sorte na proxima..
Abraço.
Eu sempre falei polones no tibia nao da certo e ainda tentam joga entao toma no cúúúúúú