STPK Team fala demais, soh vaum ganha respeito tirano hu do server, e n tem essa de cada coisa a seu tempo, ou bate de frente ou fica sem server, team pra war vcs ja tem, por mais noob q a hu ta sendo frags n ganham war
Versão Imprimível
STPK Team fala demais, soh vaum ganha respeito tirano hu do server, e n tem essa de cada coisa a seu tempo, ou bate de frente ou fica sem server, team pra war vcs ja tem, por mais noob q a hu ta sendo frags n ganham war
Muita falação e pouca ação. Gogogo War seus lixos. To esperando sentado vocês virem tirar a gente do server :yelrotflm
Cara, para de perder seu tempo aqui e vai upar o level das mortes que voces tiveram...voces falam muita bobagem.
Aproveita bem essa "parada" que a war deu, afinal metade do time voltou as aulas, agente está apenas reorganizando os ataques (:
Quanto a questão das cartas, não é dificil conseguir algumas, já que mais de metade do time da HU shareia no minimo com 3 pessoas >.>
particulamente prefiro muito mais data.fussk doq uploads.tibiabr
dulokz again lol
ta virando bonus game ja
Que war??? Até agora só vi masslog de team pk e correr trap... USAHASUHASUHAS :yelrotflm
quanto as mortes a gente nao liga pra frag não a grande maioria já recupero :)
e quanto a sharers você tá de sacanagem né? suahasuhsauhsausah teu time cada char tem 1 player né? manda o waldir logar o setzer e vim pras battles SAUHSAUSHAUSAHSAUHSA :yelrotflm
Gogo War.
Em momento nenhum falei que meu time nao shareia, noob.
Apenas disse que não é tão dificil conseguir algumas cartas do seu time...quem já esteve ai dentro sabe bem como funcionam as coisas :rolleyes:
Alias, capaz de eu saber mais coisa daí, do que metade do seu próprio time.
:wscared:
Acabo as battles...
Cade a war?!
:wscared:
ta no forno, daki a pko sai :)
Só porque não tem video não significa que não tem war :)
Me arrependi de não ter feito video ontem.. Caverick Slayer tentando tirar paralyze com Exeta Res e depois correndo no red porque não tinha mais pot foi muito engraçado. :P