só qdo eu saio de casa e sem a namorada (gosto mto do Carlton Crema)
Versão Imprimível
só qdo eu saio de casa e sem a namorada (gosto mto do Carlton Crema)
Tenho 21 anos e nunca botei um cigarro aceso na boca... em geral saio 1 ou 2 vezes por semana, bebo, meus amigos fumam, mas respeitam minha opinião, pretendo não fumar nunca.
Não há porque fumar , sei lá
os motivos de não se fumar são milhões de vezes maiores doq o de fumar,
No caso da maconha...
Vc ja viu um cara chapado, as merdas q ele fala?
lol
Num é pq vc fuma quieto em casa, e pouco , q ela num vai faser mal , ela é foda;p
ele eh otario sim, uma pessoa de merda, e facilmente manipulavel
por acaso ele deu a primeira tragada pq foi obrigado?
não
então eh um otario de ter posto o cigarro na boca, soh isso, e nada mais.
ps: e o pior eh ele criar topico pra mostrar q eh garotao! por mais q eu goste de rock, eu não crio topicos me achando superior por isso.
e se tu tb tah nessa, eh pq vc eh um otário tambem!!
<AWAY>
garanto que o santos dumont fumou uns beck antes de inventa o aviao.
xD
agora serio...
renato russo, qm conhece sabe que o cara era um genio em criar frases, musicas, poemas, coisas do tipo, e garanto que ele nao estava 'normal' quando fazia isso...
comcerteza ele tava adulterado, como nos show's.
e morreu por causa disso, mas emfim, oq ele fez, fez bem feito...
As sensações psicológicas apenas disfarçam (para os usuários) os efeitos negativos do uso da droga, mas não mudam o fato de que esses efeitos negativos não atuem ao mesmo tempo que essas "sensações", que também podem causar forte dependência psicológica. E como você disse, às vezes tais "sensações" podem ser melhor que os efeitos negativos. Mas repito: não muda o fato de haverem efeitos negativos paralelos às "sensações".Citação:
Postado originalmente por Jadox
@Jadox
Sim, Ctrl+c Ctrl+v!
Não vou perder meu tempo escrevendo textos sobre maconha.
@Topic.
Sim, eu já fumei maconha, é bom, relaxa, mais tem seus lados ruins, por isso não fumo mais!
Cya.
Não fumo.
Eu, pessoalmente, já tive vontade uma ou duas vezes (meu bom senso foi maior nessas vezes), e às vezes ainda tenho, mas nem passa pela minha cabeça experimentar diverdade, como sei que sou uma criatura MUITO teimosa, acho q minha força de vontade (de dizer "não" pra mim msm) fala bem mais alto que a maioria das vontades que eu tenho.
NEM FUMO MAS ESTOU A PROCURA DE MEIOS ALTERNATIVOS PRA DESENVOLVER CANCER DE PULMÃO QUE NÃO DEIXEM MAL HALITO
VC TEM QUANTOS ANOS? 11? A UNICA COISA QUE VC TRAGA É O CHEIRO DE SUA FRALDA SUJA
POR FALAR EM DROGAS....
http://www.top-10.us/Bob-Marley.jpg
IIIIIIIIIIIIIII SHOT THE SHERIFF!
MAS O REI PODE :rolleyes: