-
Cara, não adianta culpar o cara que tava usando bot... hoje em dia o Tibia ta virando outra coisa, no passado quase ninguem sabia oque era bot, tanto que eu estava level 15 em Arcania, fiz amizade com um level 54... (ele me confessou que usava bot). Naquele dia mesmo pesquisei oque era bot e etc, depois de um tempo jogando vi alguns players fazendo a mesma rota todo tempo... reportava TODOS que eu via, mas NUNCA O GM falou comigo! até que onteontem, estava jogando em Menera e reportei um botter em fibula, o GM falou comigo pela primeira vez em meus quase 2 anos de Tibia, ele falou que o cara tava no teclado (no minimo tocou o alarme e o cara veio la), depois disso fui pra carlin, chegando la encontrei um Elder Druid (level 106) que sempre me atrapalhava quando eu treinava em dwarfs com meu paladin (level 55), na época, ele estava level 35 e eu estava level 38... Ele sempre fazia as mesmas rotas, e fazia runas, percebi que ele era botter... reportei ele , mas o GM não respondeu, os GMs nao estão nem ai! Hoje em dia ele que usa bot esta level 106 e eu que NUNCA USEI BOT estou level 55... Será que vale mais apena eu usar bot e ser um cara level 100+, 200+? ou ser "honesto" e ser um "NOOB" segundo os próprios botters.. Tire suas conclusoes... :cool:
O Tibia ta virando mais uma COMPETIÇÃO de nerds, pra ver quem sabe configurar melhor o BOT sem ser pego pelo GM, ou sem ser morto por player ou monstros... :mad:
-
eu nao me satisfaço soh com ban, qndo ele for deleted ai sim eu vou rir
daqui 1 mes ele ta boteando de novo
-
lv 224 ms de bot
q otario se eu tivesse nesse lv
ia curti u jogo e nao dexao bot curti
ainda me pegunto: pq tem gnt q "joga" tibia desse jeito? qual a graça? adquirir coisas mais fáceis? entao q va joga ot. -.-
-
Em Non-PvP só podia ser botter msm, em Empera o que não falta é lvl 180+ com bot, fazia tempo que não tinha HotNews de lvl 200+ sendo ban [+GMs que não fazem o trabalho deles]
-
finalmente levo ban esse cara e um dos maiores bot do serv
-
deu mole ;X deixa caçando i vai pra rua issu q da ban mesmo
-
acho otimo
tem bot tinha que ser del nao ban :riso:
-
-
thanks GM
kkkkkkkk acabei de ver no cel... toma BAN noob auhhuahuahua
parabens pro gm!!
menos um delinquente na face de tibia.
de pouco a pouco os honestos prevalecem!!
-
Quem mando usar bot.
Mais os vídeos dele eram bons \: