Citação:
Diante de tamanha afronta dantesca, vejo-me, não tão somente no dever de esclarecer certas questões pendentes como expor, mesmo que de forma deveras propedêutica, minha profunda discordância a respeito destas rogações imbúida de intentos sofistas.
A expressão vocabular, não trata-se de mero caso expressionista de verborragia fálica, mas uma tentativa de extirpar os instintos apedeutas concebidos das entranhas mentais mais profanas e deturpadas. A nobre e honrada tentativa de extirpar as trevas da ignorância e enalter a luz da sabedoria deve ser vista como uma dádiva indelével, um celebérrimo legado que todo homem deve ostentar.
Portanto, caro mancebo, vejo-me diante de uma preleção tendenciosa, sem propósitos morais, um visível e inderrogável vortex que absorve os mais incautos e despreparados ao abismo claustrofóbico que é a falta de conhecimento.
Afim de concluir este ensaio, não obstante seu breve conteúdo, podemos concluir que nem sempre o brilhantismo vocabular é varão da arrogância e hipocrisia, mas apenas uma forma de oferecer humílimas teses sapientes, afim de elevar o estandarte da mais pura e verdadeira sabedoria.
Obrigado.
CONCORDO TOTALMENTE NOBRE, ESSES TOLOS DETURPADOS E PETULANTES CRITICAM INCESANTEMENTE SEUS POSTS BÍBLICOS E BORRÉGICOS.