Citação:
Postado originalmente por Pivete Of Favelas
boa..bora faze um movimento anti disk mtv...ela acaba com as bandas...eu apoio esse movimento
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Pivete Of Favelas
boa..bora faze um movimento anti disk mtv...ela acaba com as bandas...eu apoio esse movimento
LP virou modinha,e é um lixo.
Sepultura nunca foi moda pq nunca mudou seu estilo pra agradar ngm...e tem mtos fans.É uma banda legal,vai fazer show aki no brasil,e gravar em DVD ainda \o/
Desde 1992 eles não fazem isso...q grana cantar vomitando não rende XD
Sepultura nunca mudou de estilo?Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Compara "Morbid Visions/Bestial Devastations" com "Roorback" :rolleyes:
Isso não é mudar de estilo,é mudar de música.
Estilo que eu falo é a alma da banda,a essência da banda,a mensagem.
Duvido....Citação:
Postado originalmente por _UnNeCeSsArY_DeAtH_
Eu n Gosto desses mlk q escuta 1 musika e fala AMA a banda... + toda a banda q fais sucesso vcs falao q eh moda... linkin park eh moda? blink 182 eh moda?
eles fazem sucesso a anos e ainda n foram eskecidos, isso n eh moda
c fosse assim Nirvana, Guns n Roses tb seriao moda pq todo mundo conhece e tem mta gente q conhece soh o q todos sabem q kurt cobain morreu e tals e fala q eh fan....
moda eh akele MC serginho q depois da égua pocoto desapareceu
e c n fosse xamada de moda vc gostaria? sem ser chamada de moda ia muda o som?
moda tb eh os cara q gosta de rock, gosta de alguma, pocas + gostao de musikas de pagode ow pop, e n assume soh pq rockero diz n gosta de pagode(n sei c consegui me expressa bem + fmz...)
conheço pessoas q gostava de linkin park.. ai começaram a fala q era moda e ele disse q odiava o linkin park... como se fosse xamado de moda mudaria o estilo da musika
Aff cara isso tem acontesido muito eu odeio essa pessoas q so gostam da banda por causa de uma musica :mad: elas nem conhesem a banda direito nem sabem da sua historia afffff sao uns otarios
Alguém deu vida para este tópico?
Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Nop ele tava no fim da primeira pagina entao se foi postado nao e revivido...
Citação:
Postado originalmente por Hoyt
UAHAUHAUHAAUHAUH
nunca pensei nisso + concordo com vc plenamente....
+ msm assim saber q o cara fala q eh fanatico da banda soh pq escuto uma musika encomoda >.<
sim, naum só vida mais tbm seguro de vidaCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman