Pô gostei bastante dessa historia hein
a cip está caprichando pelo visto
e isso é muito bom afinal estou cansado de caves superlotadas por bots treinando e etc espero q a cip capriche
good bye!
^^
Versão Imprimível
Pô gostei bastante dessa historia hein
a cip está caprichando pelo visto
e isso é muito bom afinal estou cansado de caves superlotadas por bots treinando e etc espero q a cip capriche
good bye!
^^
bom, nao totalmente, mas eu concordo com vc!
realmente de uns tempos pra ca os updates estao favorecendo esse tipo de cheaters. poxa. qm joga isso pq realmente se DIVERTE sabia a raridade de uma golden legs, great axe, great shield, etc..
pra q, me diga. por que colocar itens q fazem parte da hist do tibia virar loot? pro bot fdp catar? perai, altas materias aqui msm o tibiabr faz e diz. "por usar programas ilegais n postamos o video da batalha" ve q m****! oq a cip realmente ta fazendo pelo ropeplay? outra coisa. sempre vai existir gente trapaceando em qlqr coisa. seja jogo no pc ou par ou impar. mas diminuir ja ia ser bacana.. podia diminuir uma boa qntd da glr q paga p.a, isso eh bem verdade. mas tlvz isso atraisse mais a glr honesta. mt gente deixou de jogar por causa das constantes m***** da cip. e sim, realmente qm usa esse tipo de recurso n se preocupa com nada. com morte com ban. PN. o cara liga de novo e pronto.. qm usa isso n te nem ligando p orgulho, honestidade, méritos nao. como qlqr coisa, no tibia vc precisa se dedicar bastante pra conseguir as coisas. $, lvl, as quests.. tudo isso era pras er fruto de mt esforço e cuca-pensante. a ideia existe, mas na pratica quase ngm mais se importa com isso.
FODA eh o respeito q ngm mais tem! mundo non -pvp.. to pra ver o dia q vao matar gahz,morga.. ngm vai deixar nao.. eh mw e acabou. Dane-se o resto. mas ngm liga mais pra isso. eh um "deixa de falar merda seu otario" q a maioria ta pensando. a maioria Vazia. a maioria q n aproveita nada do q faz.
Geração Zapping. Prazer Instantâneo. Descartável.
(e se acham foda..)
viajei? sim, mas cheguei bem perto do prob desses cheaters..e vc?
Espero que trabalhem mesmo.
Toda cave que eu vou tem botter, e reportar isto virou piada já.
sky~~
Se eu tivesse tempo, eu até voltaria a jogar Tibia
Caso acabassem com os bots.
Mas sinceramente, não acredito que vão acabar com eles.
Tomara que eu esteja enganado ;)
Abraços
Jah ta rolando uma surpresa q muitos não saiba !!!!
em liberty bay nas ilhas de tortoise ...
acada certa hora X nasce uma tal criatura chamada tortoise impossivel de ser vencida !!!!
Ai ta pro booter ... ficam lah atacando ela ate morrerem ...
:eek:
concordo, tem q acabar com eles \o//o\\o/
eles só estragam o jogo msm, sem ajudar em nd =S
fim aos cheaters ^^
esses caras da cip sao muito imbecis, garanto que vão foder ainda masi o jogo, diminuindo a porcentagem perdida em mortes e outras coisas q saiba deus o q vai ser, ow seja cada dia mais tibia vai se tornar igual a outros milhares mmorpgs espalhados por ae, assim perdendo a sua unica magia que era o roleplay, que diga de se passagem so vem piorando durante os ultimos anos...
Gente, o que mais vocês queriam que a CIP fizesse?
Vocês não vêem as notícias que saem direto de uma porrada de gente sendo banida, contas sendo excluídas e etc??
Se vocês pensarem um pouco mais verão que a CIP NÃO VAI perder essa grana que vocês acham que ela perderia se tirasse todos os cheaters... A começar que um jogo online é feito tipo assim... Eu tenho um amigo que descobriu o Tibia e contou pra mim e eu contei pra outro e outro e assim vai indo... A reputação do jogo importa mais que tudo!
Se o seu amigo te diz que o Tibia é um jogo que só tem filho da puta e trapaçeiro você não vai jogar, com certeza... Ninguém é troxa a esse ponto.
Agora, se te falarem que a empresa que criou o jogo está cada vez mais aumentando o arsenal contra cheaters, cada vez mais melhorando a jogabilidade do jogo e que, mesmo com poucos jogadores, é um jogo legal é claro que você pelo menos vai ficar curioso em jogar, e já sabendo que se trapaçear você tá ferrado!
Os cheaters pagam P.A., e dai?
Todo mundo que quer levar o jogo a sério vai querer pagar P.A....
E outra, se você gosta do jogo, mesmo que antes você conseguia trapaçear e agora não dá mais, você VAI querer continuar jogando, isso se chama vício!
Se a atmosfera dentro do jogo melhorou, se você não tem mais vantagens em trapacear então já era!! Você vai jogar e você vai gostar, é simples assim.
Ótimo artigo e porra, os caras estão trabalhando! Se der certo legal! Se não der ao menos eles estão tentando!
Abraços!