Bom porque criar um knight sendo que nem peguei level 200 no master sorcerer? :hmm:
é muito simples, knight tem capacidade de sobreviver em meio ao perigo se a net cair
e claro, quando minha internet está uma carroça o jeito é caçar no knight.
Claro que meu life thread esta paradão, não jogo muito, mas se ALGUÉM quiser comentar, fique a vontade :nah: não vou ligar não :y:
12-10-2014, 00:53
Guigomaster
Atualização do dia 11-10-2014
Boa noite galera!
Nossa quanta mosca aqui, só tem eu, eu e mais eu
:D , é realmente quanto a pessoa não se "empenha" em arrumar o LF, fica sozinho :(
Um amigo meu da guild Vivid me mostrou Earth Elemental de Edron, a cave estava vazia! Inacreditável não é? Mas foi legal caçar lá rs Obrigado Brutz! :y: [espero fazer uma hunt descente lá outra hora]
Acho que vocês ja reparam, comprei alguns itens novos xD http://imageshack.com/a/img540/8444/SPIcTo.jpg
Sim um Royal helmet e um MMS e mais uma SoftBoots
minha próxima meta é minha lindja Demon Armor :fckyea:
Claro estou mais ativo, mas nem tanto, então o jeito é atualizar sempre que possivel
Um abraço a todos que passam por aqui :truestory: pelo menos comentem rs
12-10-2014, 06:16
Insanity
As imagens aqui não abriram, impossibilitando ver claramente o conteúdo do tópico.
14-10-2014, 22:06
Lucasbrutal
Gogo mais avanços
Acompanhando...
ps:hidrocarb~
17-10-2014, 13:24
Guigomaster
Atualização do dia 17-10-2014
Rapidamente vou postar dois sonhos meus
Meu primeiro Demon
não tenho feito tantas coisas quanto gostaria
Realmente minha vida mudou d+, não tenho tanto tempo para perder, inclusive no jogo, nem sempre posso caçar solo, afinal não tenho aquela agilidade que muitos grandes sorcereiros tem, lurar e tacar runa de magia e healar. (um dia quem sabe, eu terei)...
Tenho conversado mais com gringos do que com BR's, pelo fato de eu não jogar no horario comercial rsrs,
quase não vejo gringos lvl -100, é incrivel como eles upam rapido, ou sei lá o que fazem ou não tem o que fazer rs
Eles tem sido mais legais do que muitos... :( triste realidade...
Boa, demon armor é linda, só não uso demon set porque o bônus de ml do meu set ajuda muito.
18-10-2014, 02:37
Drake Shilidarth
Parabéns pela Life thread, bem divertida de acompanhar :)
18-10-2014, 09:18
Guigomaster
Atualização do dia 18-10-2014
Spoiler: Respostas aos users
Citação:
Skiann Torphyx
Boa, demon armor é linda, só não uso demon set porque o bônus de ml do meu set ajuda muito.
Muito obrigado Skiann, realmente, depois eu eu pegar um certo level terei que deixar esse set, mas vai ficar guardado com muito carinho provavelmente na minha futura house :D
Citação:
Drake Shilidarth
Parabéns pela Life thread, bem divertida de acompanhar
uhhuuuuu \õ brigadão, espero estar fazendo algo bacana, além de me divertir é claro
Bom vamos a atualização
Eu queria muito ir hellspawn, realmente são bixinhos que para um mage é PAIXÃO a primeira vista :nah: claro se você não morrer :P
Procurei por blocker :knight-sword: de todas as classes possiveis :knight-club: :knight-axe:
Mas quem é doido de ir hellspawn sem um Druid? :hmm:
Foi então que conheci meu mais novo amigo Lord Andre Talon
Encontrei ele nas GS de Yalahar, conversamos um pouco e logo decidimos ir hellspawn
Ta e o Loot ?
Foi tão lixo que só pagou algumas pots, mas e dai? :y:
18-10-2014, 10:09
Drake Shilidarth
Daoraaaaaaaa, Hellspawn deve ser daora. Quando eu estiver um pouco mais fortinho vou ver se consigo também.
Parabéns novamente pela life thread :y:
20-10-2014, 00:31
frango 2008
Boa cara, demon é da hora mesmo... e eu sou doido sim de blocar hells sem druid kkkk sempre ia hunt lá em yalahar nos -1 com um amigo pally :)
Gratz pelo level e continua rushando esse sorc!