:cool:Citação:
Noffa, você ainda frequenta isso? get a life.
Versão Imprimível
:cool:Citação:
Noffa, você ainda frequenta isso? get a life.
esperar pra ver :rolleyes:Citação:
Espero que você tenha conseguido as coisas que você tanto deseja (você sabe o que é) ,com fé em Deus sua familia está com mt saude,assim como seu pai,sua mãe,seu irmão e sua irmã,Se você lembrou de ler isso,parabéns ! agora já volto,vou cuidar da minha filha ;)
Confesso que estava ansioso para esse dia chegar, mesmo não entrando mais por aqui. Aposto que ninguém mais da época lembra/vai postar aqui (o tópico tem 1825 dias, segundo o AVISO DE <BAN> do próprio fórum), mas a tentativa é válida. Promessa é dívida.
Sim, ainda estou morando com mamãe. Por incrível que pareça, criei tetas apenas neste ano, quando engordei pra cacete. E nem tem a ver com a internet.Citação:
Oi, mãe. Terei tetas para ficar por aqui até ter quase 24 anos na cara,
Quase. Trabalho como assessor de imprensa na universidade em que me formei, mas a frustração por não estar na Copa do Mundo é a mesma.Citação:
trabalhando como jornalista em algum jornalzinho no interior do RS (ou professor de inglês) e sonhando eternamente em cobrir a Copa de 2014.
Porra, TibiaBR, vocês tiraram o emoticon da minha assinatura?! Oh, e como o fórum mudou...Citação:
Abraços do passado, Rei do OFF.
FG:thumb:
Em tempo, feliz 2014 para todos por aqui. :)
Porra, que massa... Queria ter postado nesse tópico também. Mas eu li todas as páginas e quase nenhum dos users continuam ativos. Pena.. =/
Porra, que massa[2]
Agora é a espera da minha capsula daqui a 5 anos.
Vamo que vamo q eu n esqueço n.
não, não estou na faculdade. Bem q tentei... e consegui, falando nisso. Mas hj estou numa coisa q eu jamais imaginaria. Poxa, o hofner esta muito proxima de ser conquistado, agora q eu tenho um trabalho.
Não tenho mais pensamentos insanos. Até q o knight ainda existe, mas ta paradão. Nunca passou do 89... Pra falar a verdade hj eu penso o quanto joguei tibia e posso falar: me diverti bastante. Não atrasou não.
Lembro do Braguin sim. Não escuto mais esses lixos de bandas que eu escutava quando tinha 15 anos, tirando beatles é claro. Porra, até fiz uma bandinha, era maneira. Hoje nem quero ser famoso. Quero ser rico.
nem chorei.
Vlw flw
caralho q lixo do meu portugues antigo. até editei.
2014 é só amanha entao ainda da tempo
Citação:
caro eu daqui a 12 horas, espero que vc continue sendo oq é, mas com mais dinheiro no bolso e pegando mais molieres
quero ver os comentários do nobre valente
Uma pequena revisada e a galera só foi indo para a vida do crime :O
Tudo banido SAUHSAUHAS
;)
Obrigado.
Check!
BAITA CHECK!
Tenho certeza que isso aconteceu em algum momento.
Perdeu na prática.
Sei nem mais quem é esse primeiro cara heuaheauheuae
Aguardando próximos relatos.
Porra, se não fez, tá valendo.
Olha o que se tornou esse off-topic cara hueaheuaheaueae.
Antigamente eram páginas e páginas com tópicos com última resposta no próprio dia, quiçá horas atrás.
Olha a situação calamitosa em que se encontra esse fórum, não é necessária nenhuma previsão, a derrota é agora.
Parabéns pelo sucesso do fórum, Grilo. Me pergunto quão arrependido o Admin estaria.