Bot.
UHSHUSAHUSHUA
Versão Imprimível
Bot.
UHSHUSAHUSHUA
Muito pelo contrário. Quem defende botter é por que é um e no mínimo quer um dia receber algum elogio por conquistar alguma coisa de modo ilegal.
Triste mesmo é ver alguém usando de expressões de baixo calão para defender sem argumento algum uma classe que é altamente prejudicial ao jogo e outros jogadores.
Tem de ser insano para defender os botters sem ser um deles ou para alguém que não jogue. Se você for um, defendê-los se torna fácil, pois você é da mesma laia. Tem muitos fumantes por aí que também acham que fumar seu cigarrinho em lugares fechados não vai prejudicar ninguém.
@alphard:
Que bom, achei que você estivesse defendendo os botters. Vi em um post seu no off que você se julga honestíssimo, se fosse o caso estaria pecando aqui. :riso:
Abraços.
;D
nem defendo os botters, eu costumo usar psicologia inversa ^^
nesse caso, eu queria ver quais seriam as verdades dos "anti-botters", é triste mas a maioria que repudia o uso de bot acaba usando, pode-se aplicar isso aqui no forum mesmo, ja vi muito nego que disse que odiava bot e acabava postando alguma coisa que "incriminasse" :)
Eu jogo em non-pvp então :wscared:
Imagina né...
Mais atualmente eu tenho até visto gente que passa direto pelo bixo que eu to treinando ou matando... Bem diferente de um tempinho atrás...
Não sei se é coisa do update (updates fazem as pessoas jogarem, por que querem ver as novidades -_-) mas... Quem sabe tibia não tem esperança...
:rolleyes:
se seu lvl é médio, como o meu, os bots realmente não atrapalham...
eu só jogo n-pvp (lvl 85)
e pvp enforced (lvl 51)
No enforced, ngm é LOKO de usar bot, a menos que seja lvl 120+m o que é MUITO raro ainda.
non n-pvp eh bot pra todo lado e mesmo assim, ngm é loko de botear nos DL / AS / necro / calassa / GS e outras coisas que caço....pra mim eles realmente não estão muito presentes :X
É realmente hoje em dia tudo é botter!
Mas as pessoas adoram generalizar sem conhecer realmente como as coisas são!
Acho uma certa ignorância em pensar que a CIPSOFT protege os botter, que botter são dinheiro e bláblá..
Olhando em um certo ponto é vdd! Mas acredito que nenhuma empresa pensaria dessa maneira, acredito que eles pensem em um jogo com qualidade, jogos com qualidade atraem jogadores, ou alguem acha que eles querem a fama por ai de "Jogo que da pra usar bot facil"? Ainda acho que existam pessoas e player honestos, eu mesmo tenho meu char a + de 3 anos, nunca usei botter, e tenho orgulho de ter o meu char como ele é, afinal fui eu mesmo que consegui por méritos próprios.
Quem defende botter, me poupe mas se defende botter é botter!
Eles atrapalham respawn, atrapalham train, dão KS em todo bicho seu, e isso incomoda sim!
Acho que é isso!
BB
Eu acho q isso é pensamento de booter! aopskjaopskapos
Realmente as pessoas pensam assim "pq irei perder 250 horas da minha vida treinando skill 80 em um knight se posso pegar isso no bot, sem nenhum esforço"?
è mais ou menos por ahe.