PAGA PAU FILHO DA PUTA
É UM JOGO RETARDADO E VC FALA 'WOW QUE FODAS'
Versão Imprimível
AH SE ELE TIVESSE PENIS GRANDE E TORTO COMO O DO LEO HEHEHE
Eh, e o loot?
E otra, explica essa parada ai de a guilkd estar sendo investigada por power abuse...
Quero saber como denunciar isso e talz..
Soh tenhu uma coisa a fala...eu jogo em ocera e esses cara nao merecem gratz principalmente Torio Le'dark e nem Dark Wartefall...Guild de vdd q tem em ocera??
qse todas meno BOP!
Niguém vai condenar meu flood?
Ah!, vocês querem ganhar post, por isso só dão uma olhada na primeira página e fazem um post retardado, que qualquer analfabeto funcional faria melhor.
q.Citação:
Guild de vdd q tem em ocera??
qse todas meno BOP!
É verdade a Brothers of Peace esta realmente cometendo Power Abuse...Nem um mage upa mais no servidor.Tenho um Ms lvl 52 e naum consigo mais upar...
Isso sem falar na outra guilda formada por Torio Le'dark (Without Fear) que pertencia a Bop e formou outra por ter anikilado o Soul Oroshi...E falando em Torio Le'dark ele é o que mais persegue os mages e principalmente meu Ms que so upa quando ele esta off.
Resumindo todo o servidor esta sob o poder da Bop e so upa quem mora em Santos...(Mages no caso)
Os principais matadores de Mages:
Torio Le'dark
Asp vodeu
Marghub
Atlas'Hades
Entre outros...
Muito bom heim! Parabéns pro pessoal.
Fazia tempo que ele não deixava o seu cérebro...
=]
ps: o pessoal parece que só quer comentar... ler o post ngm faz... ¬¬'
Ocera Luta Pra BOP Ser Banida, 4 Jah Foram Banidos Inclusive 1 Por Power Abuse.
Gratz.
Quem sabe jogar tibia sem progamas ilegais, sabe oque a tibia realmente, quem joga OTserv e diz que sabe o que é tibia, está muito enganado, por que tibia é tibia e OTserv é OTserv. ;)
Orshabaal apesar de está ficando fácil, faz o povo fica mais alegre, e ir embusca dos seus objetivos no tibia, é indo busca seu objetivo, o tibia fica mais competitivel, e a diversão almenta! :)
Enquanto isso em Menera :10:
Matamos 14 Globins Grynch, em Carlin, nossa guild lucro 60 k, e 2 vampire shield. ( As Melhores Coisas :P)
Training Mode On :sprite10:
Hunting Mode OFF :cool:
Todo mundo que já jogou em ocera [principalmente mages] sabe q a BOP é extremamente power abuser, se você fala "Oi" para alguem da guild, a chance de vc tomar hunted é grande
Eu já joguei lá, tomei 2 hunteds sem motivo nenhum...
Não vai adiantar nem banir nem deletar eles, o máximo q pode acontecer é eles criarem outro char, botearem até lvl 200 denovo, em no max 6 mêses e voltarem ao power abuser
Mas anyway gz pelo brain