Acho que se a cip feis isso de proibir passar com grana eh pq eles nao querem msm
Acho que chamar gm nao vai adiantar ein :x
Eh cara ta dificil pro teu lado ;/
Versão Imprimível
Acho que se a cip feis isso de proibir passar com grana eh pq eles nao querem msm
Acho que chamar gm nao vai adiantar ein :x
Eh cara ta dificil pro teu lado ;/
teleport n funga? ops isso é contra as regras.
É... só esperando mesmo. Acho difícil eles mudarem de idéia, mas não custa tentar.
Boa sorte. Rookers se deram mal, como sempre :/
Cara..que foda :triste:
É como disseram, tentar arranjar um GM de coração MTO bom pra fazer isso. O problema é achar um GM on e ele levar o dinheiro, o que é mto dificil, já que se a CIP fez isso, foi pra pararem de levar dinheiro de rook pra main.... Só que axo que isso deveria ser avisado antes
Uma solução ridicula que eu pensei e mto improvavel é ver se com o tempo a cip tira esse sistema absurdo dos 1k
Mas fazer oque...
To te desejando sorte :o
Bem queria agradecer as pessoas que estão postando e me dando uma força, por enquanto a minha conclusão é que fazer um baita de um tópico no forum oficial, explicando até oque eu matei para pegar lvl 8 nesse char é oque tenho de melhor a fazer, para torcer q eles mudem alguma coisa ou me ajudem, quem sabe mexam nesse limite de grana para passar para main, os 1k no banco eu até acho certo, mas limite para passar eu discordo. Caso não dê....muito chato e demorado passar tantos personagens de rook para main, isso é praticamente impossível, tem que ta com muito saco. :triste:
Nem com muito saco... 100+ chars, imagina? Só pra criar ia demorar um tempão (teria que criar várias accounts). E depois pegar level 8 em todos... taloko. Levaria MUITO tempo. Se tu jogar todos os dias, pode conseguir isso em 123 dias. Basta upar um char por dia, nada difícil se não levarmos em conta que enjoará demais.
Fácil se eu fosse uma máquina, literalmente, mas sou humano, não tem como, se eu quisesse tentar iria ficar um ano inteiro para conseguir. Quem sabe nos próximo updates eles mudem isso. Como já disse, a esperança é a última que morre. Lembro de quando tiraram as Antidote Runes de rook, pouquíssimas pessoas devem ter feito por exemplo a Katana quest, que você precisa passar sobre alguns "poison gas" que ficam no chão, quem quisesse fazer tinha que compar litros do antigo "life fluid" que era mais caro, e para as pessoas que estavam apenas de passagem por rook era gasto desnecessário. Mas quando eu achei que já estava perdido, implementaram antidote potion, resolveu o problema, é mais feio que a runa, mas isso não importa.
Estou na torcida amanhã vou fazer um post gigante no forum oficial.
Tipo de idiotice... pq tiraram a runa se botaram potion? ¬¬
Que botasse a runa de volta, bem melhor :mad:
Porquê eles tiraram eu também gostaria de saber, a Runa apenas tira o poison, não fazia nada "demais" para Rookgaard, era bem útil, mas vai enteder, a cip as vezes faz algumas coisas(que se não são, pelo menos parecem) sem sentido.
Obs: Lê o post acima, eu editei pois vi que falto alguma coisas.