Bem feito pra ele botter.
E porque o meu nome e de um outro usuário que postamos isso ontem de noite não tá ai?Citação:
Agradecimentos aos usuários brinckdias, Mauro Miguel M. e Guilherme bueno ferreira.
-.-
Versão Imprimível
Bem feito pra ele botter.
E porque o meu nome e de um outro usuário que postamos isso ontem de noite não tá ai?Citação:
Agradecimentos aos usuários brinckdias, Mauro Miguel M. e Guilherme bueno ferreira.
-.-
Se alguem viu o video q ele postou a 3 ou 4 dias, vai ver como ele caça...
Lurando tudo. Pode ter dado net down na hora de ter lurado e o frst dragon hatchlink ficar com o frag
aegaeaeguyageuaye.
Olha os post Dufai..
Topic-on :riso:
Affs,eu n sei non,eles fez um video esses dias lurando umonte desses bicho aew,pode ter levado um combo :2gunsfiri :sleeping: :angryfire :AANEWbsod
:enaccord1
Ou net down :AANEWbsod ou qualquer merda...
ou foi botter
ou net/kick/ultra-lag (pq um lag q tire 6035 de vida... só se tivesse um monte de bixo)
o engraçado foi q ele perdeu EXP equivalente a um lvl 101, mas ele só volto 2 lvls :eek: iuAHUAihauIHAuaU
caralho qta gente falando merda em 1 so topico ...
cara ele mostro como ele caça la ...
ele lura uma penca de frost ...e da a nova magia < q almenta skill ... depois mata no exori gran ...
provavelmente ele luro tomo kick/frezze/nuke/netdown/sei la + oq ....
e o filhote deu o last .....
aconteçe ... pod ser com qualquer 1 .... ate pq ..
estamos no brasil ....
Mais tmb tem o video dele blokando ferumbras q os pote aparecia em branco no default. e kem faz isso é o NG ¬¬
Itaum tomara q morra d nv botter fdp
Acho que não era botter, e sim quando morreu e o Frost Dragon o deixou no red o hatch deu ultimo atack nele, ai deitou
vcs ja viram como o LP caça nos frost?
parece um monstro, ele lura 5 frost +- e os hatchling em cima dele
e mata no exori gran.
não é tão estranho ele morrer fazendo o que faz ;)
e acho meio incoerente por hatchling de anti-bot, ja que é bem dificil deixar bot la, e com um respaw de 4 monstro que tira 500+, é quase impossivel.
Quadruple Post rulez... o.o
sinceramente acho que ele usa Bot...
e se morreu por bot espero que morra de novo u.u
todos dizem que ele caça lurando varios e por isso não usa bot
mas o que impede ele de ter gravado o video naquele dia e depois largar de bot caçando 1 por 1? u.u