Dps do update loot ta que nem agua hauhahuaha
Versão Imprimível
Dps do update loot ta que nem agua hauhahuaha
acho que deveria ter só um por servidor.
poxa, deixar os rares tdo podendo ser obtidos eh palha sabe, era massa quando so auguns mundos posuiam
mais se deixarem so um por serv acho que ate vai neh
aewww boa!!!
Hail Pacera:yelrotflm
Mais um rare q logo n vai passa de um item "rare comum" como thunder hammer
A Cip devia coloca os rares em quests escondidas não como loot de boss
SAHUSAUHASHUASUHASHUASHUASHUA
TA DE SACANAGEM 08 ???
Gente, entendão, a época de quest escondidas que só alguns conhecem ACABOU
Se fossem loot de uma quest escondida, por mais que fosse ultra difícil, já teriam spoil logo no primeiro TS... lembrem-se da POI ;)
E se botassem em quest, ai que acabaria de vez com os rares, seria como a Soft Boots, ia ter um monte de gente tendo, agora me DIGAM qual o pior ?
- a Cip botando como loot de criatura forte, que precise de um grande número de pessoas ? Vide Golden Boots/ TH/ Great Axe
- a Cip botando como loot de quest, onde os mais idiotas conseguirão uma graças aos Quest Service ? Vide Soft Boots
uia gratz pro povo =D
Cada vez mais tibia fica uma porcaria!
Dava gosto de andar em Nova e ver bons ekips numa casa, ou em Antica.. Agora c vc andar em qlq mundinho rescem criado vc já axa um punhado de item raro!
Muitos diziam q tibia era comum de mais pra ser legal (a 5 anos atras, qnd era tdo feio e dificil), e hj ele eh tão moderninho e tao comunzinho q deixou de ser legal!
Soh uma coisa a dizer: aFF...!!!
Pq nao colocam uma sala em carlin com todos os "rares" em baus e todos vao lah e clikam para ganhar seu lindos itens... como tem nos OTs...
Seriah uma BoOa neh???...!!!
aFF
CIP acabando com a Historia do Tibia:mad:
É claro que poucas pessaos tinha great axe, golden helmet, golden boots, demon legs
As quests foram extintas, sem falar os drops de bixos q foram retirados, esses itens não eram rares de uns 7 anos pra cá, eram IMPOSSIBLE ITENS
Não tinha como conseguir eles, agora que tem, são rare, vão lah matar os boss vcs, kero ver se conseguem.
1 item por server e vcs acham muito???
Loucos ou noobs?
Eis a questão.eek: