eh bem provavel q ele apareça ai msm...
e q venham os Ruthless Seven xD
~
Versão Imprimível
eh bem provavel q ele apareça ai msm...
e q venham os Ruthless Seven xD
~
Nossa , faz sentido :O
será...tomara :D
Sei lá, acho que não é agora não... é só olhar com carinho pro que vem do lado direito de Vengoth: uncharted waters (águas não mapeadas)
Isso provavelmente quer dizer que o próximo update vai se dar nessa região do mapa, onde tem a serpentezona:
http://static.tibia.com/images/library/map_big.jpg
Zoralurk estando ali faria mais sentido, o triângulo ficaria menos torto :D
Mas faria mais sentido masmo se estivesse logo em Cormaya, onde sabemos que ele não está. O triângulo não seria um retângulo, estaria mais pra um isósceles
Nos cults de Yalahar? Mas não tem história para aqueles cults estarem ali! Tampouco para qualquer coisa existente nos arredores de Yalahar, acho que todo mundo já notou que é um grande OT server aquela cidade!
Bem...eu já mapeei toda a cave de cults e termina nas 2 serpent spawns, ou seja, nada demais. Mistrock só tem cyc, Fenrock tem uma cacetada de coisa, mas parece ot server também, se é pro bichão aparecer é em Vengoth e olhe lá!
Agora que você me mostro, acho bem possível que ele apareça nessa ilha.
Agora, não sei se vocês viram, nas SSs do TS, um lugar um diabólico com uma criatura com o mesmo sprite do Ghazbaran e Morgaroth, só que cinza, ao invés de azul e vermelho.
Pode ser que será ali o seu respawn.
Abraço ;)
Pode ser que ele venha a 'dar as caras' em Yala mesmo.
Mas mesmo que dê, Pacera nao mata ele nem fudendo. É dificil arrumar time pra PoI, imagine pra esse deminho ae. AUEYageyAGEaehAUHEUHaea
Abrassss
seiLabr0w.
Provavelmente..
Ilhas!
Mais que r0x o.O
Isso nao tinha nem passado pela minha cabeça
Legal!
Ele vai dropa uma Dragon Scale Legs!
Acho que o unico item que falta ser discoberto no tibia!