Bem louco mesmo!!!
Igual o amigo disse, treino bem louco!!!
Abraços
Versão Imprimível
eu gostei dessa medida ant bot ,mas o bixo teria que ter mais life e healar mais
ehuehueheu
até q é uma boa ideia treinar com ele XD
ateh que enfim a cip tomo uma medida e ja colokaram isso nos macaco tb soh pra avisa... boa idéia cip =PP
Bem massa, a CIPSoft foi boa em fazer isso.
Aí acaba de uma vez com os botters :>
Nao sei se o pessoal sabe e talz, NAO querendo pagar de fodao ou nada mas os anti-bots vao aumentando sua força gradativamente de acordo com o tempo que vc tah batendo nela, nao seria uma boa ideia vc ir treinar com um bixo desse, imagina, se treinando, ela dando 1~3 de dano, do nada 50, 70, 113, 160, 215, 280, 1k.
Pior que ela fica tao forte que ela pode matar ek's 100+ com até tres hits(pelo que ouvi nos forums)
Mas isso eh noobice, o blackd ja tem uma medida "anti anti-bot"
o ng tambem vai fazer um script facilmente, o ****** nao sei porque nao o uso ;/
Cipsoft, nao foi dessa vez ;s
btw, outro dia morri pcausa de net down e eu tava target nesse monstro, pra testar ele... caiu a net, dead :s
Mas relax, 5 horas de barbarian camp e eu recupero ueaheuahe
No flammers please "/
Cya :D
A cip deveria saber que os bots criariam medidas tão faceis contra isso..e ja criaram :rolleyes:, o blackd pelo menos sim.
deve da uma waste da porra pra mata, ela n eh imortal, eles nao hitaram mt e ela tava pra baixo do life full ja, mas eh foda ;D
na boa pra q a cip foi faze isso coloka aonde tem 100% bot tudo bem
mais tem até em frost dragon....me fala como vai amta a porra
vai perde um spwan pra ropa o bixo la
;s
devia te so nas turtles e apes frost giant como ja tem mais em place q nem sempre tem botter fode ne