Não vai ser tão facil botiar nas tortoises!
Versão Imprimível
Não vai ser tão facil botiar nas tortoises!
hahahaha "Your efforts are in vain". Muito bom, pegadinha da cip.
Aqui 3 pessoas estavam reclamando que Tortoises estavam combando 400 a 600 HP e um cara morreu.
Não é bug, só pelo o que ela fala da para ver que é alguma coisa da cip pra mata bot mesmo.
A tartaruga falo seus esforços serão em vão.
Se vocês perceberem, acho que seria uma coisa muito errada da cip soft isso, afinal você que não é botter teria que parar a hunting até o bixo sumir ou sei la o que, isso é perda de tempo sua stamina vai descendo de acordo com o tempo perdido... não acho certo essa medida da cip soft, afinal vai prejudicar a todos não só os botters, se isso não for um bug também neh
Bom eu acho que é ant-bot,
Esta eu na cave de tortoise i aparece(depois de 2hrs de hunt) um bicho desse,
olha o que ela fala Lol.
your efforts are in vain = seus esforços são em vão
http://img384.imageshack.us/img384/4421/antbotma9.png
Saca só:
22:03 You lose 399 hitpoints due to an attack by a tortoise.
>>TENSO<<
Bug sim Olha so eu o.o
05:43 You lose 386 hitpoints due to an attack by a tortoise.
Batia muito ... tentei matar so q solo não dava de geito nem um ;/
Tacava Exori Gran ... Exori... nada batia nela, tudo tirava 30+ou- ;/
Dai nem deu.
Aki vai uma ss Dela me batendo, esse hit foi fraco mais ela bateu mais forte depois ;/
http://img409.imageshack.us/img409/1...rritadaes1.png
Pelo que me relataram é um sistema mais inteligente do que parece. A Tortoise anti-bot (tem também Lizzard, cyc, kongra, etc.) bate de acordo com o level. Um knight level 105 tomava 300 de hit, outro 36 não passava de 110 o dano máximo.
É como se fosse um recado: Saia daqui que sou invencível, senão poderás morrer. Bot não entende essas mensagens e deita. Quem joga na mão, só se afastar alguns squms e se livrará do bichano. Além disso tem monstro desse tipo que quase nem bate, dá hit normal, mas não morre.
Para mim é uma medida paliativa contra botters, mas é melhor que nada.
[ ]'s