muito boa a entrevista gostei muito
ela eh bem simpatica e legal
traduzam isso plx ;) ;) ;)
Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Versão Imprimível
muito boa a entrevista gostei muito
ela eh bem simpatica e legal
traduzam isso plx ;) ;) ;)
Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
meio longa??? mt longa 1 hora de entrevista xD m ams ta mt rox e ele é mt gentil pelo que se pode notar
Rox ....
o F*da eh q nunca os gms respondem quandu eu tentu fala com eles .....
Mas tpw ....eu num gosto de non pvp ...eu chegueia ate lvl 30 uma vez em non pvp ....dai eu fui caça uma vez dai eu como era mtu nub e estupidu quis arrasta um bagulho lah q num coube na cap ...veiu uns 15 mlk de lvl 8 a 10 me soh uns lixo mas dava dim dim o.o ..fikei no moh estress e fui joga em pvp ...agora se vem lvl 10 mexe cmg eu detono :D
Char:Sacana Fire
Mundo:Libera
Lvl:31 (vlw malfoy por bloka dl )
Skills:72/58
Mlvl:13
Ekips: P-set(o meu p-set eh sagrado) Leather Boots (quem me dera uma boh )
Axu q eh soh ....quandu vc for fla denovo com a gm pergunta pq ela num responde as perguntas q as pessoas fazem .....vlw ^^
Isso é fácil de explicar :D GM é muuuuuuuuito ocupado, e se for uma pergunta que mais ninguém no universo possa responder, o GM vai te responder.Citação:
Postado originalmente por Sacana
GRATZ pela intrevista Gost...qnd vcs atualizarem mi avisa plx !!
Parabéns pela entrevista, está ótima! :)
E a GM é mto simpática, adorei ela ^^
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Rs... ela acima de tudo é esperta e adora filosofia além de contos como tolkien, nem os alemães entendem isto, pq como a Iliada, e demais contos gregos, este é um marco na cultura alemã como um texto mitico, engedrado para satisfazer o pensamento racional!
Descupas por ser complicado mas vamos dizer assim, q os grandes filosofos, Kant, Nizche, Marx etc concordavam em uma coisa... certas coisas só podem serem ditas em alemão por não haver palavra ou significação em outras linguas.... só da para realmente filosofar em alemão...
O lance para conversar com ela não é traduzir... é compreender ...rs e isso apesar de estar no 4º de filo... não ouso a dar palpites....
bem rox a entrevista, parabens
Otima entrevista, principalmente seu avatar de love hina! :rolleyes:
Ela sumiu!! Não a vi nunca mais ;____________________; Queria trocar umas idéias tb sobre meu ban lol