Axo Que o Tibia Devia Invertar Um Programa Ant-boter
pois otem meu amigo estava lvl 63 e hoje ja esta 66 por causa do bot:mad:
Versão Imprimível
Axo Que o Tibia Devia Invertar Um Programa Ant-boter
pois otem meu amigo estava lvl 63 e hoje ja esta 66 por causa do bot:mad:
vc tem algum problema mlk? axo que pra falar desse jeito nao foi tu que upou o char até esse lv (no minimo)
exori gran = magia? le alguma coisa sobre HABILIDADES com espadas.. pq de acordo com a descrição da vocação eles sao mestres com espadas.. e se tu algum dia na vida tivesse lido qualquer coisa sobre tibia ia descobrir que exori ou exori gran é segurar a espada com as duas mao e girar.. autas magia né? (Y)
e se tem 36 tipos de ataques deiferentes do que tais reclamando?
knights tem UM tipo de ataque (que se chama físico)
e NAO
o que tais falando nao tem fundamento.. desculpa falar isso em publico.. mais tais errado e MTO
um dia upa um kina pra ti ver a diferença entre sorc e kina =)
bjunda
gogo all postando screen ae ein
pena n ser tutor essas horas
=(
Me parece que as mudanças ocorreram a maior parte na area do grafico, Gostei dos novos monstros que foram criados.
to ansioso para poder jogar nesse update, espero que ele realmente seja bom.
Outra mudança ótima que foi feita foram as duas novas magias pra pally e Kina que vão auxiliar bastante durante as caçadas e o novo sistema de party que mostra os loots que os monstros dropam.
Os knights nu8nca mais vão poder esconder o loot apesar de merecerem o loot neh ?
;P
queru apenas saber como fikará o sistema de pena de morte e preço de bless e aol
u restu mudará nada para min ^.- :P
grande porcaria, acho q iss eh uma grande palhaçada
mesmo c num foc privado, ess merd nunk funciona =P
Pra q vcs querem posta em relaçao a iss? o test vai se PRIVADO...
lolololololololololololololololololol:lol::lol::lo l:lololololololololololololol
que pena q eh fexado :unsure:
Queria ser tutorrrrrrrr = / :triste: