Se é o segundo axe do tipo, então não é item novo.
Essa guild aí é aquela que é conhecida por um suposto uso de programas ilegais pra achar os bosses, não?
Versão Imprimível
Se é o segundo axe do tipo, então não é item novo.
Essa guild aí é aquela que é conhecida por um suposto uso de programas ilegais pra achar os bosses, não?
Vishhhh eu vi essa HotNew faz uns 20 anos já!
Como assim novo item?E o de celesta?
o.O quanto iten raro xD
Boa :D
eu vi tanta gente falando mal do cara que ele usa programa ilegal que a guild usa e etc... mais duvido que a maioria desses que falaram isso ja usaram, tentaram ou usam algum cheater!!!
como você mesmo falou você tem uma baita inveja dos items dele e creio eu que 95% dos que postaram nesse topico tambem tem e por isso ficam criticando!!!
Na boa com programa ou não o cara merece os parabens porque ele tem muitos equips raros... tanta gente ae baba o ovo do LP porque é top e geral fala que ele é bot!!! eu num tenho nada contra ninguem mais acho que cada um tinha que tomar conta da sua vida e parar de ficar criticando os outros!!!
Dizendo que faz isso ou aquilo... pra mim a maioria dos que postaram nesse e em varios outros topicos são hipócritas!!! Falam mal dos outros mais fazem o mesmo!!!!
Tem gente que fala mal mas nem usando bot consegue o que ele tem. Falam mal mais pagam um pau..
@topic
Nossa, usando bot ou não, o cara é muito foda.
Curto demais os vídeos dele, rox :)
Sei lá se vocês tem inveja ou sei lá o que, mais poxa parem de falar que eles fasen uso de programas ilegais pq eh impossivel ter um programa pra axar boss LOL
pelo que me falaram eles fazer MUITOS POI SERVICE intão esse eh o motivo pelo qual eles tem tantos itens :eek:
parem de acusar eles sem prova
Parabéns,mas imagina que eles nem usa nada para "achar os boss -.-
To achando que esses itens vão ser usados pra 3º addons msm, ja tem bastante gente com itens de boss.