Vampiros? >_>
Grande coisa...
Ao menos podem vir novos gráficos...
Isso vai ser útil pra mim...
Versão Imprimível
Vampiros? >_>
Grande coisa...
Ao menos podem vir novos gráficos...
Isso vai ser útil pra mim...
Nao vejo a hora de ver qual serão as quests novas, apesar de seu estar free :)
Que venha o upideite ^^
Essa Yalahar ta parecendo um Tibia compacto em uma área só!
Pô, envolta dessa cidade tem de tudo: tribo de anões, área submersa, locais com mortos vivos e demônios, acampamento de orcs/elfos/minotauros, florestinha onde tem bicho passeando, ''owtlaw camps'', etc
Só falta agora um deserto e uma parte gelada pra essa cidade ser o Tibia 2.0!
Diferente de muitos... achei muito, mais muito fraquinho esse teaser... Realmente eu esperava por mais, depois de uma semana...
;P
fico estranho !!
o cara responsavel por laçar o teaser se atrasou ou ficou doente ?
E alguem teve q improvisar ??
pra mim ta com cara de feito as presas !! n se esqueção q a cip é uma empresa igual as outras !!!
e posso estar errado..!! Mais achei q esse teaser demorou pra sair !! os outros estavao mais cedo on no www.tibia.com .. sem fala do fuso a mais q eles tem !!
se nao for nda disso .. entao ficou fraco mesmo !!
boring
uma bosta -.-"
tabem... novos graficos e area hunt .. + kd os mostros, os itens novos,as magias, e quero + SS -.-"
Teaser voltado para o RPG, bom!
Só podia te contado um pouco mais né, pra não da essa impressão de fraquinho e sem assunto... a galera só qué sabe de outfit, magia hehe
E óbvio que eles não vão faze areás free pra incentiva mais o uso de account free. Agradeçam os Wyverns :P
Boa história, mas esse papo de que á noite os habitantes da cidade viram vampiros ou mortos vivos, isso me lembra Priston Tale, lá existe uma cidade chamada Navisko, existe uma maldição em que á noite os habitantes viram mortos vivos.
Mass curti a idéia ^^
Pelo visto, altas quests terão nesse lugar, e explorar vai se a coisa mais rox de se fazer nessa cidade.
Gostei da 1º SS, ficou bem legal as novas paredes chão... ;D
Que venha o update ;)
teaser fracao esse ai
o.o
pelo que percebi vai ter outra quest
:p