cada uma que os GM fas vi.. eu aum sei falar ingles certinho naum..
Só sei fala, o que é preciso pra joga tibia haeueahuea
Ban muito besta esse
Versão Imprimível
cada uma que os GM fas vi.. eu aum sei falar ingles certinho naum..
Só sei fala, o que é preciso pra joga tibia haeueahuea
Ban muito besta esse
muita gente usa isso de não saber falar ingles para fugir de perguntas feitas pelo gm pra atestar se a pessoa está ou não usando bot
ban merecido portanto...
aheuAHEUAEHUAehueHUE
C fudeo otario pelo menos por alguma coisa ele foi ban.
pq só n foi por causa de bot pq deve ter apitado.panakao Gz pro gm
injustiça!
po a parada tbm e ...ate o cara botar o site entrar no tradutor escrever e talz o gm ja baniu ele...
mo vacilo com o cara...mais e isso ne, n pode fazer mais nd agora, a n ser reclamar e esperar o ban acabar...
---
alguem sabe qual foi a pergunta q o GM fez?
pke as vezes o cara pode ate saber ingles, mais a pergunta q o gm fez pra ele pode ter sido dificil...vcs tem q pensar pelo outro lado tbm...
é....Eu concondor com o Banimento...desde que ele tenha falado Pt EM Uns dos Chanels (Help, Trade, bla bla bla, etc).
Mas se ele falou em Pt no Defaut acho tosco....o Banimento....
E Mais tosco ainda....Se o Gm chegou la e perguntou pro cara tal coisa em Ingles.....
EU acho...qui esse Gm quiria motivo para banir....e como nao pegou ele no Bot ( oque ele deve usar)
Inventou essa desculpa....
Sei La Muito TOSCO!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111shift+1 !!!!!!
Ban completamente justo. Está nas regras que você aceitou que deve saber o básico de inglês pra jogar.
Agradeçam que eles não colocaram como idioma oficial o alemão.
Meu eu so rooker... e tava olhando a situação do cara...
Como ele quer jogar tibia em um level 106 que chama a total atenção de ambas as nacionalidades sem ao menos falar um pouco do inglês, se não sabe, ok, usa um tradutor sei la... mas respoder "não Intendo" mostra que nem portugues direito ele sabe rss... por isso GM baniu ele kk...
Mas é sacanagem ser banido por isso =/
So que ele vacilo ;~