/\ esse cara soh pode ter problema mental e deve ter jogado tibia em servidor nao oficial pra ter essa ideia que gm faz bixo e item, GM NAO pode fazer item NEM monstro algum!
Versão Imprimível
Para que exaltar uma façanha dessas, pra que dizer se fosse eu faria isso,se fosse eu faria aquilo, pô meu esse cara acabou com uma conta de uma pessoa que lutou muito para conseguir esta posição, PENSE NISSO,:huh: se fosse vc o que tivesse levado HACKING,nos todos sabemos que os Gm hoje em dia são meio fraquinhos nas resoluções de problemas mas a Cip vai fazer com que o cara perca a capa por conta de um sem vergonha NERD,NOOB, miserável que passa o dia sem fazer nada em frente ao computador bolando programas para estragar os dos outros, PENSE NISSO.:eek:
E não venham me dizer que isso não pode acontecer com vc, comigo,sabemos que todo cuidado na net é pouco e infelizmente o cara vacilou e ai, deu no que deu.
:angryfireJOGUE NA RAÇA OU BAN!!!:angryfire
Cara como eu disse anteriormente, ninguem é hackeado do nada.
Alguma coisa "maliciosa" com certeza ele fez, no que resultou no hacked.
Feliz o hacker.
~edit~
Talvez tenha me expressado mal:
Entendi que você axa sacanagem o cara fazer mau com o char do gm.
Eu digo nada mais que o merecido.
bem feito naba
vacilo danco rapa, se n saka de hack filhão não fala merda ki agora se tu eh hacked eh culpa de bot omg -.-
antes de falar aprenda seja um então me critique meu comentario, pessual dake tudo com medo de hacked, ces axam ki tudo eh virus rapa -.- iJAIOUEJEA
otem 1 nub, hj o char, amanha um mundo
4339666 <- ;*
Se fez merda, tem q ser hackeado!
gm obviamente deve ter feito merda!
usado bot, ou ser sharer xD
Hackers 1203812301298123 x Cipsoft 0
:P
com certeza ele deve ter usado bot ou algum programa ilegal, ai tinha um belo de um key log e ele foi chupa dedo.
Você tem algum problema mental?
PRA COMEÇAR, GM NAO TEM CAP, GM NAO FAZ ITEM, GM NAO FAZ INVASAO..
GM É COMO SE FOSSE UM PLAYER MELHORADO..
ENTAO FECHA A BOCA AO INVEZ DE VIR POSTAR MERDA
Edit : Parece impossivel, mas hackiamos ele por entrar em site hacker..
Se ele tinha bot ou era sharer n sei, mas tomo hacked por site hack..
No More []'s