Melhor que o TibiaBR nao tem...
Se tivesse como criar char e organizar a acc,eu nem ia mais pro Tibia.com
xD
Versão Imprimível
Melhor que o TibiaBR nao tem...
Se tivesse como criar char e organizar a acc,eu nem ia mais pro Tibia.com
xD
parabens pra galera lá do portaltibia
Parabens para todos os suported fansites, e que sempre continue assim...
ajudando os jogadores...
Alguém comentou aí pra cima sobre devil nikam ser segundo a ter 2 fansites, na verdade o steven já tinha antes, q é o tibianordic e o tibiacity, apesar de ta no nome do stern.. e agr o tibiaml tb viro, intão steven tem controle sobre 3 supported fansites ;o
e tem um "finnish" vindo por aí na mão do steven tb, fora q ele hosteia no tibiacity um tanto d fansite meio q afiliado, tibiafm por exemplo(n sei se ja pegaram host próprio)..
Achei ridículo esse tibiarp virar, além do Zanko ser moderador do tibianews, axo mto baixo o nível e o forum é quase inativo, e já tem uma área no forum oficial pra roleplay, então n vejo necessidade de um supported específico pra isso..
Seria melhor no lugar dele por algum fansite em otra lingua mais exótica pra divulgar o jogo, tipo russo.. e tem um fansite russo aí q é bem frequentadinho pelo leste europeu, worldoftibia.ru
ao portaltibia só desejo os parabéns msm, td d bom pra vcs, nunca usei a wiki em pt, prefiro o do erig msm, mas pra qm n compreende inglês vai ser uma ajuda boa, principalmente pra passar o link nos public channels pros BR q fica perguntando bobage la oahsoias
e to mto orgulhoso do Etien kra, ninguem merece mais q ele esse supported e a cip sabe mto bem disso (:
e tibiapic sou indiferente, só hispanico usa essa porra msm, por mim devia ser um host dentro do tibiahispano msm. E seria melhor dexar de boa o uso do imageshack no forum e tava tudo resolvido, mas sabe como sao esses kra da cip.. mas agr com o supported a parada fica divulgada e com uns meses aí vira o point d geral da galera pra hostia ss, só qro ver se o servidor deles vai aguentar!
no mais já dei os parabéns aos devidos amigos q conseguiram supported, o resto não faz diferença na minha vida, abraços.
GRatz, realmentei fiquei feliz pelo tibiapic e pelo portaltibia!
O TibiaML é o mesmo que o Tibia Space já falado anteriormente?
finalmente o portaltibia virou fansite
visitava ele desde 2005 e ele mereceu
finalmente portal tibia admitido como supported
:D
merecia
=]
seila prefiro tibiabr...
pelo q eu lembru a muitu tempo quandu portal tibia começou tinha dwonload de tibia mc la !!!!!!:P:P:P:P
parabéns a todos!