acho que o teste nao deveria ser privado!
acho que tinha que ser non-pvp (para nao dar bagunça) e todos os players deviam ir.
assim todos testariamos o jogo!
Versão Imprimível
acho que o teste nao deveria ser privado!
acho que tinha que ser non-pvp (para nao dar bagunça) e todos os players deviam ir.
assim todos testariamos o jogo!
Legal, o bom desse update mas do que nunca será o jogo ficar sem bots por algumas horas até seus malditos NGs atualizarem =/ o grande do update seria uma proteção contra eles. See Ya!
Citação:
Postado originalmente por Rook - Grimera
13:51 Alison gunner rose [52]: Drunk Law use bot for hunt in area premium, please check this warning he have alert for gm and msg in default.Citação:
Postado originalmente por Rook - Grimera
13:51 Please wait patiently for a gamemaster to reply. (Será que não apareceu nenhum porque meu inglês é ruin? :confused:
Assim é Rookgaard - Grimera
Problema q os Free Acc se fode nesse update
*--*
Pena que não sou tutor. :(
Mas vo esperar pra ver as SS do ts. õ/
Aff não entendo porque só tutores antes de 31 de outubro ¬¬
Espero anciosamente :wub:
Odeio Test Server Privado...
Tinha que ser publico pra geral...
Pra testar o server tb
Pra evitar tutores que só pegam o cargo pra participar do TS e não servem EM NADA pra comunidade. Normalmente esses tutores pedem pros amigos as respostas do teste ou procuram na internet. Esse lance da CIP é genial, pois evita que vários tutores noobs participem do TS... se tu é um desses, bem feito :D
(e seja mais inteligente ano que vem, já que no último update eles fizeram a mesma coisa).
num vai sair as Screem?