Sou destro, mas consigo fazer várias coisas com a mão esquerda [+matargatinhoséumadessascoisas].
Versão Imprimível
Sou destro, mas consigo fazer várias coisas com a mão esquerda [+matargatinhoséumadessascoisas].
Sou canhoto só pra escrever, de resto eu sou melhor com a direita :P
Sou destro.
@Nyvlek
então você é ambidestro
tbm sou ambidestro[+Nãonapunheta]
Po, abrir latas eu achava foda mas descobri q é só usar alavanca, tipo você apoia aquela dobrinha do abridor num dos cantos da lata e usa como alavanca, faz força nela um pouco e um pouco pra frente q abre facilzinho.
Eu sou canhoto, canhoto ou são gênios ou são malucos, fato.
Ser canhoto ajuda na hora de brigar também, já q as pessoas não tão acostumadas a brigar com qm soca com a esquerda mais forte.
Ser canhoto na perna não tem nada haver na minha opinião
Cara, vc tá errado...Isso não é genético... É a mão q vc está acostumado a escrever desde pequeno...Normalmente somos destros...Mas há algumas pessoas que ensinam o filho tudo com a perna/mão esquerda...
enfim, sou AMBIDESTRO
Sim... alias, eu uso a mão esquerda para mecher no moude bem de boa...
Não, é genetico sim, ninguem educa os filhos a fazer as coias com tal mão, a criança que tem facilidade em certa mão e so usa ela.Citação:
Cara, vc tá errado...Isso não é genético... É a mão q vc está acostumado a escrever desde pequeno...Normalmente somos destros...Mas há algumas pessoas que ensinam o filho tudo com a perna/mão esquerda...
enfim, sou AMBIDESTRO