Postado originalmente por Cavaleiro Gauderio
Caraca, se eu fizesse isso....a guria de quem gosto talvez nunca mais quisesse falar comigo e ainda por cima me daria uma porrada daquelas! :eek: :eek:
Bom, agora vamos à minha situação:
Eu tô tri a fim de uma amiga minha, somos amigos há quase 4 anos, só que só no finzinho do ano passado eu comecei a admirá - la como mulher, falei com ela no MSN e disse que tava a fim dela e talz, e ela disse "tah, como queira", eu já sabia mais ou menos do que ela gostava, sei que ela gosta de Heavy Metal, de vestir roupas pretas, estilo gótica, tão ligados? Bem dark (bom é o que ela diz), e eu tinha um plano A: enviar flores, bombons, buquê de flores com recadinho....só que ela me disse que se eu quiser conquistá - la vai ter que ser de outro jeito, pq ela não gosta de nada destas coisas de flor, bombom, etc e tal....beleza...aí eu resolvi partir para o plano B, só que tem um pequeno detalhe:
Eu não tenho nenhum plano B!
E agora povo? Dicas, sugestões....tamos ae....só não vale algo que nem o de cagar ela a pau e jogar o corpo longe :P :P :P Mais um porém: eu sou bastante tímido, toda vez que eu a via, eu suava frio, meu coração disparava, não falei o que sinto por ela cara a cara pq senão com certeza iria falar um monte de m****, por isso que falei via MSN, e não queria perdê - la pra nenhum aventureiro filha da p**** , ela me disse também que o coração dela tá empedrado, que não confia em nenhum homem, e eu queria uma chance de prová - la que nem todos os homens são assim (eu não sou XD), e o meu negócio é pra namorar mesmo, não pra ficar só nos beijinhos de vez em quando, não gostaria de perdê - la, pq senão iria demorar um p*** tempo pra esquecer, ou talvez....jamais iria me recuperar! :wscared: :wscared: :wscared: