Amenduin, edita seus posts pra não ficar postando muita mensagem seguida. ;)
Tpw, depois que você foi catar iten lá, 2 caras vieram me ajudar, me uparam até o lvl 24 (: P).
Versão Imprimível
Amenduin, edita seus posts pra não ficar postando muita mensagem seguida. ;)
Tpw, depois que você foi catar iten lá, 2 caras vieram me ajudar, me uparam até o lvl 24 (: P).
ae como vcs viram, 1 ja foi e gosto falta vcs agora ;p
Caiu o server, né? : )
Eu tava jogando lá, fiz uns amigos lvls 70+/- e eles tão me ajudando pacas, super gente finas! Tem bastante br gente fina. : )
deve se legal esse jogo :D
meu flogao e :biggringi www.flogao.com.br/wosorin :biggringi
:madnoel: :madnoel: :madnoel:
o galera, plx me ajudem, eu jah baxei o jogo mais n consigo fz minha acc!!! ora q eu aperto em I Agree aparece uma tela toda em japones q n tem nd lah, como se tivesse dado algum erro no site!! qq sera q eh isso??? jah deu algo assim c/ vcs?
plx help me!!!
?Citação:
Postado originalmente por wosorin
Que que seu flogão tem haver com isso?
Já aconteceu comigo, tb. As vezes dá isso mesmo...Citação:
Postado originalmente por Bob Forever
Tenta criar mais tarde que já deve estar arrumado.
Não esquece, qdo tiver no jogo, cria um char em Dragon (clica no quadradinho escrito DRAGON quando for colocar sua conta e senha pra entrar), pq apesar deu não ser muito experiente, acho que posso te ajudar em algumas coisas.
A porra, no do meu amigo deu!!! puta q raiva eu fico o dia todo baxanod 514mb pra n consegui jg....: ////
Bob, vou te dar uma conta por MP que eu não uso e não tem nenhum char pra você jogar por enquanto, ok? To te mandando já. ^^
presiso pegar o patch pra joga?
Não, só o cliente.Citação:
Postado originalmente por Warior aquiles
Acredito que o patch serve pra atualizar a versão antiga do conquer, se é que existe uma. Se não é pra isso, não sei pra que serve, mas não precisa dele pra jogar, não. ;)