Sim é o Save Server ¬¬'
Versão Imprimível
lol tu ta errado manow fala pra ele volta na verssao 8.1 pelo menos q tem runa automatica
è sinistro... tinha q ter um sistema de captar ips, dai se notasse entradas em diferentes ips constantemente (soh qdo for constantemente pois as vezes o cara viaja, vai pra casa de alguem e tem pc...)
sei lá, a cipsoft tem mta gente inteligente, eles poderiam bolar algo com certeza se de repente tivessem com vontade msm de acabar com o sharing...
Cachero xorando por ter perdidu top d calmera? xD
queria ver ele takando sd igual antigamente queria ver ele upar igual antigamente queria tibia igual antigamente queria a diversao de antigamente queria upar i ser i recompesando igual antigamente com minha força subindo a kda lvl queria q o jogo fosse justo com os high level q naum upam atoa so pra ter mais life i mana i sim pra ter mais poder queria ver 1 lvl 200 mage depois de 2 anos 3 anos jogar conseguir tirar 500 na sd em 1 player queria ver 1 kina conseguir blokar 3 4 demon lvl 250 sem ter q ter 10 druid pra healar ele
o tibia depois dos updates na minha opiniao melhoro MUITO² a unica coisa ke presisa der adicionado SAO OS GMS =P Pois eu com meu char lvl 61 até hj nunka fui respondido em nenhum report =x isso e no minino um absurdo >.<
as novas armaduras com + skill saum mto reais pois m paladino n pode usar armaduras pesadas cada voaçao com sas armaduras isso deu um realismo para o jogo Bom em fim essa eh minha opiniao ;D MOVIMENTO QUERO MAIS GM'S ON NO TIBIA ~MQMGONT kkkkk