O puxa saco não era vc -.-
E eu não sou de ficar reportando ninguem, prefiro fazer eu mesmo do que pedir para outros... E eu não acho que reportar seja uma forma inteligente de se discutir...
Versão Imprimível
O puxa saco não era vc -.-
E eu não sou de ficar reportando ninguem, prefiro fazer eu mesmo do que pedir para outros... E eu não acho que reportar seja uma forma inteligente de se discutir...
concordo com nosso amigo alfredo.
se alguem cometer racismo aki ou em outro lugar nao retruquem.
acreditem: vc sera superior, nao rebaixe ao falar ou retruca de um racista, nao gaste seu tempo.
[]'s
flw
bom cada um com sua atitude.se vc nao gosta d reporta nao reporte, pois há sempre um q reporte (eu por exemplo) ontem reportei pro sports, havengar e anderslash :)Citação:
Postado originalmente por Sepht_Scavenger
Sorry! The administrator has specified that users can only post one message every 120 seconds.
:(
eu ja disse ,eu axu q racismo é tipo uma pessoa q teve uma infelicidade por exemplo com um negro e ele generaliza axandu que todos negros sao daqueles geitos e como muito de vcs mesmu fazem axandu q todo estadu unidense naum presta (issu é preconceito e pq vc naum bane eles tb em havengar??)
Hahaha, quem é você para falarsobre banimento???Citação:
Postado originalmente por Sheikra
Essa já é a sua terceira conta aqui em uma semana e meia, uns 3 usuários criados por você foram banidos. E por causa do que? RACISMO.
na verdade foram 2Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
No mínimo 3.Citação:
Postado originalmente por Sheikra
O primeiro usuário seu que eu vi ser banido já se chamava "alguma coisa RETORNA", o que se faz entender que você já havia sido banido. Depois disso, esse "alguma coisa RETORNA" foi banido, aí veio um que acho que chamava Sheika, e agora esse aí que você está.
Não vou mais discutir, não quero f*d*r o tópico.
nunca tive um sheika .ja sei q aki no forum num posso falar o q eu queru entaum prefiro fikar quetu.agora falam liberdade de expressao mais se tu fala ta na justiça (que liberdade é essa)
REalmente eu ja li q os brancos da mesma classe de um negro tem o triplo de chance de ser assaltado na rua :wscared:
É que a maioria trabalha... :10:Citação:
Postado originalmente por Pivete Of Favelas