vou começar a deixar o cabeça toda pra fora, foda-se, vo perder essa sensibilidade chata que eu tenho! aoisjosaijasoj
Como disse um user, esse tipo de tópico ajuda, pois dificilmente entramos nesse assunto com alguém.
Versão Imprimível
vou começar a deixar o cabeça toda pra fora, foda-se, vo perder essa sensibilidade chata que eu tenho! aoisjosaijasoj
Como disse um user, esse tipo de tópico ajuda, pois dificilmente entramos nesse assunto com alguém.
Ri d+ nesse tópico SAhashas
O meu é normal :riso: (eu axo...)
Qualquer problema consulte o Slide 8D
AHUHAUH
meu pai desde criança dizia q era pra eu mijar puxando a pelezinha e talz..
mas nunca fazia :s (era anti-prático)
perdi na punheta mesmo, lol
quando n ando mijando mto com pele por cima da glande (assim n acumulando um poco de xixi ali..)
dá de esfregar rox o dedo ali, LOL
qm tive foto posta ae pa galera q tem duvida...
se tive com medo de se alertado me manda por mp q eu posto...
Só uma notícia pra quem tem fimose e até freio, um amigo de meu irmão foi sexuar analmente com uma gordinha e aí quando vê a pele do pau dele rasgou, sim, arrebentou, explodiu, mascote em risco de vida, por aí. Só não sei da continuação, mas ele foi ao urologista.
Quem tiver foto que ilustre realmente os detalhes, me mande, já cansei de ver pênis através de fotos de DST.
Necessito tirar isso a limpo.
²
Alguém, por favor, poderia me mandar um mp respondendo a questão citada acima? quero saber se tenho algum problema, e qual é a solução.
Enviem uma mensagem privada, pois acho que não vou voltar ao tópico.
Abraços, "dOlar?".
edit: Respostas plz? to aki ainda.