Alguem ai Pelo amor de Deus
eu baxei u Photo Plus 6.0 i naum to conseguindu fazenu mta coisa
Ae alguem ai coloka 1 site com alguns tutorias jah q Photoshop i fireworks saum us Unikos q tem aki
Ow mi manda Uma Mp eu axo melhor
Vlw aews
Versão Imprimível
Alguem ai Pelo amor de Deus
eu baxei u Photo Plus 6.0 i naum to conseguindu fazenu mta coisa
Ae alguem ai coloka 1 site com alguns tutorias jah q Photoshop i fireworks saum us Unikos q tem aki
Ow mi manda Uma Mp eu axo melhor
Vlw aews
@Busebi : ou, pode me passa o link de onde baxa o PS Brazuca ?? eu vi o seu tuto e vi q vc tem ele... :o
Tutorial: bem eu gostaria q alguem me dissece um BOM E FACIL lugar de bxar BRUSHS e me ensinar a usar ;)
E POR FAVOR: alguem q tenha o PS nao por 30dias e se puder o BR plz, hoste em algum site de download ou me passe o link, o meu eh soh de 30dias e nao entendo nada. :triste:
O MEU: PS 8.0 CS, 30 dias ja acabou :triste:
EDIT: manda por MP se possivel
DUVIDA: no FW da pra coloca fundo com brushs?
brushes- www.deviantart.com
ps- nao posso te ajudar, srry...
:riso:
Aew tava olhando un topicos ae e vi q a galera faz uns fundo muita loko com o PS usando os brushes.. Keria saber se tem como fazer isso no Fireworks! Se tiver alguem posta 1 tuto ae pra mim!!
vlw, ja respondeu umas perguntas minhas,Citação:
Postado originalmente por Gabriel r0x
vc sabe se no FW da pra usa brushs? se der sabe como faz?
bom, eu nao sei...
aconselho vc a falar com o suteba, ele eh o mestre no fw daqui...
^^
vlw gabriel, baxei Ps e to mechendo ja ( ja fiz umas gif manera no image ready ) e vo posta soh mais umas coisinhas
DUVIDA: como faço o efeito de luz q tem no meu avatar??
NOVIDADE NO TRYOUT PHOTOSHOP: se o seu relogio do pc nao mudar o dia, os 30 dias nao mudam tb :P o meu tem defeito e nao ta mudando xD
tem um tutorial q explica como fazer isso, de uma procurada =PCitação:
Postado originalmente por Scrich
tem aki no forum? voda uma olhada...Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
vlw.
EDIT: achei =)
Bah esses Tutoriais rulam !