-
AAUHHUAUHAUHAUHUAH
Acontece comigo de vez em quando,
eu lembro que quando eu era mlk, eu tinha que levar uma colher na cozinha e jogar uma coisa no lixo e eu tava morrendo de vontade de mijar, e eu tava MORRENDO de sono, dai eu não sabia o que fazer primeiro, dai acabou que eu mijei na lixeira pensando que eu tava no vazo HAHAHAHA, acontece direto :)
isso é sono como ja disseram. EU TINHA UNS 5 ~ 6 ANOS NESSA HISTÓRIA AI :x
-
O pior que ja me aconteceu foi quando eu estava escovando os dentes, em vez de cuspir na pia eu cuspi na privada o.o'
-
já joguei minha escova de dentes no lixo ._.
-
Ja joguei minha luva no lixo, sem querer... Jogar leite na lata do Nescau ao invés de por no copo...
Clica no dragãozinho? *-*
Thaanks
-
maximo que aconteceu foi tá comendo danoninho e em vez de jogar o pote pela janela eu joguei a colher ASAHusA
ja aconteceu coisas pequenas, tipo por refrigerante no prato de comida, por coisas na geladeira e etc
-
q eu lembre eu não costumo fazer esse tipo de coisa, mas tem meu professor q ja foi com um telefone sem fio no bolso dar aula...
-
as vezes eu passava a tarde inteira procurando o controle remoto, ai a noite eu achava ele na geladeira, e lembrava q eu devia ter botado lah quando fui vazer o nescau..
shasiujasiuashiuas
<AWAY>
-
Eu não tenho essa mania, sou MUITO organizada. Herdei isso da minha mãe, mas o problema dela é que ela tira o que coloquei num lugar e coloca em outro. Aí já viu né...nunca acho nada!
-
He!
Ontem aconteceu denovo, estava escovando o dente e pensando em um exercício, quando eu vi como fazia eu tirei minha escova da boa e ja ia começar a escrever no caderno com ela ><.
-
Exemplos bem bizarros...
Eu ja troquei muita coisa de lugar, não me lembro de nenhum agora, mas não é com bastante frequencia. =s