q pena:triste::triste:
Versão Imprimível
q pena:triste::triste:
Bom, em momentos de raiva perdemos mesmo a cabeça...Agora eu me perguntaria que jogador que carrega a imagem que o Tripida possui no tibia faria? Aceitaria a situação numa boa???Acho qui essa altitude seria a última das hipoteses a ser pensada!!!estou enganado?
Esses xingamentos revelam apenas oque o jogador está sentindo... não é?!?!!?Creio que sim...
Afinal,os gm's estão mais preocupados em observar supostas pessoas usando Boter's, do que cuidar da integridade de seus jogadores!!!!
Torno a cogitar uma possibilidade de um melhor empenho!!Porque julgar os jogadores sem entender o que eles querem trasmitir é fácil quando a pessoa dêtem uma grande autoridade no jogo!!Agora pense como se estivessem no lugar do Tripida!!!
O que fariam??????????????????????????
Da muita dó dele na moral mesmo..
=/
Se o GM voltasse o lvl dele também queria que voltasse o meu fui hacked nesse domingo no lvl 90, eu pago pra jogar igual ele ou qualquer outro premium accont, ta certinho o GM
Bom! Se ele sharer/botter ou nao eu nao sei!
Essa nao eh a unica maneira de ser hackeado, alguem pode ter mandado algum arkivo pra ele com KL, ou acessado o char de uma lan por exemplo q tem mto KL. Ha varias maneiras de ser hackeado e nao somente usando programas ilegais... Mas se alguem ainda axava que iam resetar o server pode eskece neh mew... isso eh nada ve... tem os outros player tbm, ia ser mto injusto com os outros tbm... Mas se é ele tao bom qto dizem essa eh a hr dele mostrar pra gente, "recuperando" o q foi perdido! Boa sorte pra tds ai...
Xoxo!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...%20Tibanus.png
Bem feito , kara pra q joga ilegal perde a graça né poorra*
+ bem feito quem mando ser burroo,
flw
:yelrotflm
ta ai um grave problema no tibia quese todo mundo ja foi hackeado sem usar programas ilegais
Concordo que foi um grande perda na vida dele, mais qual a vantagem que ele teria em ofender um GM? ;P
Deve esta até depremido o pobre, tendo sua trajedia exposta e comentada por todos.
Coitado do menino (no caso oS meninoS)
Tirando o share que hackiou, esse mané não deve nem saber o que fazer com tanta grana.