nos meus antigos char eu era bem mentiroso com meus amigos
para ganhar moral e cash
no meu char hj sou normal como na vida real
de boa pakas :D
Versão Imprimível
nos meus antigos char eu era bem mentiroso com meus amigos
para ganhar moral e cash
no meu char hj sou normal como na vida real
de boa pakas :D
NÃO... mas meu char tem várias personalidades, dependendo da situação... mas na maioria das vezes ele se parece comigo :riso:
HUASHuAHUShuAHSUaHUsuhAUHsaHUSuhAUHS
AUHShUAHSUhaushuHUASUHaUHSuhAHUShuaUHSuhAS
AHUShuaUSHUHAShuA
nossa nao aguentei eu tive q rir disso
asuhashasuhasuhashuasuh
os cara ai fala muita merda esse topico eh um dos mais engraçados
@topic
eu interpreto, no tibia sou um cara mal, um feiticeiro maliguino meio afeminado e raramente eh legal com outras pessoas
na rl eu sou gente fina pra carai sou macho e nao solto magias
xD
e acho q muita gente interpreta nao no estilo RPG mais no estilo "eu sou o fodaum q bate em todos no tibia pq na rl eu sou um gordinho boiola q apanha dos mlk da escola"
;)
Vida real e vida real
tibia e tibia
^^
Sim, eu interpreto, como a maioria, mas o maior problema não é ser alguma pessoa no jogo diferente a realidade, e sim ter no jogo, atitudes malcarater, de pilantra, que é incocebível tanto na RL quanto em tibia, a indole da pessoa condiz com suas atitudes sejam elas na vira fora e dentro de tibia e infelizmente, é o que se mais vê, amigo haqueando amigo, inveja, odio, isso já é reflexo de uma pessoa amargurada e cabeça fraca, e dessas pessoas devemos mater distancia.
.
não sei se falo sim ou Meu personagem é diferente de mim
eu na RL so timidão :rolleyes:
ja no Tibia Pego HunteD De 5 em 5 min.
pq não tenho medo de pegar hunted
nem dos caras :eek:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ROLAplay????,essa é nova kra,vai pra sing lolololol
EDITADO-Destiny Ares joga ot serv,lol,olha o avatar dele. . . MART PROST É O TOP DE FUDERA(UM OT SERV + XATO Q MINH IRMA,N N N,IMPUCIVEL SER + XATO Q ELA)
Não, pois acredito que sou honesto, falo muito sobre RL tambem com meus amigos ;)
Estou disposto a ser gentil com todos em Celesta