ACABEI DE VER O VIDEO
FDP DO VANMUGNUS !!!
KILL ESSE FDP
MOTHER FUCKER DO VANMUGNUS
Versão Imprimível
ACABEI DE VER O VIDEO
FDP DO VANMUGNUS !!!
KILL ESSE FDP
MOTHER FUCKER DO VANMUGNUS
Que coisa..não sei se ele se anima a volta a joga ainda..
cara, olhem o video...
Ele tinha mt dinhero..
mt item raro..
e oque sera q ele deve tah pensando agora? :/
putz, deve ser fogo, menos um top br
bot no sorcerer axo q ele n usava mais no kina concerteza ;X
mais msm assim nem o kapeta merece perder tudo isso que ele perdeu meu ;\
magina como o kara deve ta agora?
viro emo
perdeu o char:triste: EU não jogaria mais nunca na minha vida.
Usuários online lendo este Tópico: 790 (93 membros e 697 visitantes)
3516851651561561515321651, Alex Ramone, Algon Coro, Anark Vorak, Aure Drah, Balu Soul, brebk, brunynhovysky, Bysko, Coundius Juvariney, creuzaastera, Dark Blah, dark hannibal, Del_Honer, Dir of Dragon, Druid Evo, dweanrurtluis, Eduardo da Rosa, elinian, Elite'Spiryt, FLAJU, Fury of Zyonk, Gallata, Garium, Gustavitxoxd, HCS, Heborn, Ichi ni, Indolos, izabelamaria, Jaiiritow, Janick, jeshan, JNLP, jonleitxe, juebas, kbulozzo, kyogrekin, Lady Almondega, Lady Folen, lolq_12, Lord-Marcelinho, lucasfiorin, Lulex, Mais Alto, manmon the sorcerer, Marcelopinguin, Marcos13, marcosdpr, minella84, mostelement, Mythos, Nanda on solera, nanin, Neodcx, nepster199, Nic Druid, nighty, Ofiorus, paulicorocha, pedrokinha, Pequeno Assassino, Rei dean, renanfilipe, richel, Sabec, Sasuke Fan, Senhor Caos, Shunxd, Sir JJoaozinho, skilo3030, skimo elektr, Slukk, Specrtum, sumarea, Taikonzin, Thor'ox, thorozco, tibiruta, tininhu, Tioxico, Trevvas, tunicowdas, Vilatho Adrie, Viterbino, Warriorx, Wicked Droz, xaximim, xlaamx, Zetywar Phari
=O
@Topic:
Item demaaaaaais,se fosse eu hackeando,ia ter um ataque cardíaco lá
Botter não digo, mas sharer acho que sim, se prestarem atenção tem um muleque que fala com ele e diz "quem ae?" ou seja, mais de uma pessoa poderia estar no char, se ele for sharer mesmo fazer oque, esses são os riscos de dividir a conta :P
Bem feito.
"/
Put's imagina as coisas que ele perdeu aff ...
dificil x.x
Usuários online lendo este Tópico: 856 (100 membros e 756 visitantes)