Já matei tanta aula ..que nem conto mais....
na minha escola não dá em nada...estuda quem quer...o problema é que não deixam sair.....mas existe quadra pra que ?! xD
Mesmo assim...matar aula demais não compensa...
Versão Imprimível
Já matei tanta aula ..que nem conto mais....
na minha escola não dá em nada...estuda quem quer...o problema é que não deixam sair.....mas existe quadra pra que ?! xD
Mesmo assim...matar aula demais não compensa...
Eu fujo quando eu quero....mas eu nem fujo muito não...pois estudo em colegio particular......
uma vez eu fuji pela cantina :cool: pq du lado da cantina tem um caminhozinho de grama e bem du lado tem tpw uma dakelas arvore quadrada que o pessoal usa no jardim, ai só passar agachado e pular o muro...ninguem te ve e você fica livre, só descer o morrão ir na lan e jogar t3b34 ou CS :thumb:
uma vez mi pegaram, a diretora só falou uns acontecimentos que ocorreram com ela lá que ela caiu do muro quebro o pé essas mintira de diretora de colegio =]
edit: um dia meu colega saiu do colegio pois a professora num queria dexar agente cumer biscoito polvilho... agente fugiu da escola eficou cumendo na calçada depois agente foi na pracinha da baleia (pracinha quase du lado da escola) e subimo na baleia e escurregando la...
PS: meu colega quando agente tava na 1ª serie ele saia correndo chorando da escola gritando o pai dele pulava o muro e ia pra casa dele.... meia hora depois os pais deles estavam no colegio batendo nele :eek: