a volta das uhs.....
Versão Imprimível
a volta das uhs.....
Nunca sofri kicks e nem lags :), por isso nem reclamo xD
Quero que tibia volte a ter graça, sabe...[232131]
E só pra completar, o tópico é sobre "Como a Cip deve melhorar?" e não como os atacantes DDoS devem parar de atacar a CipSoft.
Falou tudo. ;)
Nessa época TODAS vocações tinham a força merecida.
Também depois de tirarem as uh's dos knights, eles mal conseguem caçar sozinhos, tão sempre acompanhados de um druid... Mesmo eu não sendo knight, acho ridiculo. :eek:
E ahn... acho que eles deveriam rever o conceito sobre a cap dos mages também, porque até antes de colocarem lvl requerido pra usar as runas, mages ainda tinham uma fonte de renda garantida, agora nem isso temos direito. :rolleyes:
Sobre kicks/lags/freezes, nada a declarar, o mundo em que eu jogo tá livre disso faz tempo. :riso:
Criar New Servers!
facil, soh voltar no tempo e deixar a versao 7.6...
tibia começou a virar lixo depois disso
Perfeito, ta passando da hora de fazerem servidores novos. Creio eu que eles devem estar esperando pra ver se conseguem controlar essa onda de ataques DDoS. Porque não adianta abrir um servidor se ele vai ter lags e kicks. Provavelmente quando eles controlalem a situação eles devem abrir novos servidores.
Sim, teve uma epoca que o tibia ate tinha começado com um boato sobre new server, mas ai parou e nunca mais voltou a falar sobre o assunto.
Acredito que deva ser por causa dos kicks/lags mesmo.
O problema é que ate conseguirem controlar esses kicks/lags para abrirem novos servidores, muitos players ja tenham parado de jogar. Inclusive, talvez, ate um de nos. ;/
acho q se a UH voltar e acabar com lags e kicks ficaria mais legal