"se vc for ligar para oq os outros pensam ou vão pensar de ti, tu não vive" sabias palavras de meu antigo colega carinhosamente apelidado de franguinho.
Versão Imprimível
"se vc for ligar para oq os outros pensam ou vão pensar de ti, tu não vive" sabias palavras de meu antigo colega carinhosamente apelidado de franguinho.
Foram algumas palavras marcantes como "arrisque", "coragem" e "divirta-se".. os melhores, com certeza!
Um amigo uma vez me disse que era preciso mudar constantemente para continuarmos sendo nós mesmos...
ps: mandei ele se fuder
Venda o seu coração e faça melhor uso do seu cérebro.
enquanto não acha a mulher certa, se divirta com as erradas (6)
Meu avô uma vez me coloco a mão a em cima da mesa e mando eu bater na mao dele , eu fui e soquei a mão dele de vagar e ele disse p mim bater forte . Quando eu usei toda minha força p bater ele tiro a mão eu quase quebrei minha mão na mesa e ele disse :
Isso é pra vc nao aprender a confiar em ninguem
Melhor conselho q eu ja recebi e acho o unico q eu lembre :P
além do tipico estude , estude e estude vagabundo
Meu Ultimo Post aki no forum....
Então vo falar =]
' Faça da sua vida o que você bem quiser, Não pense no dia de amanha, faça o que você Quiser mesmo, Por exemplo, se você tiver 50 conto pra comprar uma roupa amanha, e seus Amigos te chamarem pra beber, o que você faria ? Vai da sua cabeça! Eu Tava nem ai, ia beber com eles.. amanha se tiver que usar a ropa repetida que agente use dá nda não...
Faça Oq você achar mais certo! e Nunca se eskece de uma só Coisa, NUNCA MUDE SEU JEITO DE SER POR NINGUEM. Se for pra alguem gostar de você vai ser pela sua pessoa, não pela pessoa que você formulou-se a ser.!