ae tesdey, vc sabe quanto q tem q paga? é por mes? vem na conta da net?
me responda plxxx
Versão Imprimível
ae tesdey, vc sabe quanto q tem q paga? é por mes? vem na conta da net?
me responda plxxx
aí amigão... saca só...
Fireworks MX 2004
aí vc fala q quer pra sempre, q vc tem a serial, q eh essa daki
WPD700-58202-88194-29915
e eu acredito q rode em windows 98 sim
vc não paga na net não =PCitação:
Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
vc tem q comprar msm, mas vc tem comprar o falseta :rolleyes:
pq...o verdadeiro deve estar custando mais de 700 reais.... e eu não estou brincando :wscared:
@Sutebinha, kraka meu!! valew ae!!
Alquem ai poderia falar quais os requisitos minimos dos programas fireworks e do photoshop, eu baixei o fireworks mas na hora de instalar ele não instalou porque falou que eu não tinha os requisitos minimos do sistema, deve ter isso em algum arquivo de texto. Eu uso um pc pentium 3 750mhz 48 de ram.
ih amigão... acho q num roda no seuCitação:
Postado originalmente por Dragon Bur
Requer processador de 600 MHz, 128MB de RAM e 150MB de espaço disponível no disco.
Roda em Windows 98, 2000, XP
aalguem tem ou sabe onde tem o crack pro ps 7.0? eu uso windows 98 entao não posso pegar o 8.0, e já ta acabando os 30 dias, soh falta + 5 :(
Bom, to vendo q muita gente estah tendo problemas com os requerimentos, atualizei falando os requerimentos de Photoshop e do FW tb, e acrecentei uma pequena coisa sobre o sofrware PS, e mais uma vez, Obrigado Sutebinha gay! =*
No kazaa, Emule, Limewire, etc... vc encontra isso facil facil :)Citação:
Postado originalmente por Kalluf
:P
eu acebei esquecendo de colocar os requerimentos do Photoshop 7.0 :riso: ;
obrigado Dragon Bur por me lembrar!
Atualizado...
tpw...d q adianta o kra t o progama funfano bem..c num sabe meche? :confused: :triste: !!ensina!!!!ensina!!!!ensina!!!!ensina!!!!ensina!! !!ensina!!!!ensina!!!!ensina!!!!ensina!!!!ensina!! !!ensina!!!!ensina!!!!ensina!!!!ensina!!