Se analisarmos, as duas idéias se complementam. Ou melhor, parecem diferentes, mas são quase as mesmas. Eu é que devo ter me enganado nos termos. O líquido e sólido que você mencionou com certeza são a meninge e o crânio, respectivamente, correto?
Versão Imprimível
Ah minha fica um pouco mais grossa no microfone e gravações, menos no Telefone, no telefone minha voz fica uma mrda....
De resto, normal...
No início é estranho sim. A voz, ao ser gravada, sofre uma ligeira distorção. Quando você escuta sua voz na gravação, ela não é a mesma coisa de um terceiro a escutando por você.
Minha teoria: como você está habituado a escutar sua voz saindo diretamente de sua boca, o cérebro interpreta como algo "estranho" a voz saíndo fora dela. Seria como se você tivesse uma boca no ouvido. Veja bem, é teoria, mas creio que seja plausível.
Sim... Minha voz Fica igual a de Narrador de Futebol
LoL
:D
a minha tmbm,
fica mais FEIA, mais FINA.
Fica diferente sim. A minha também fica.
tenho mó voz normal
alguns diazins atrás tava falando com uma mina lá..
e ela pergunto (eu ja tinha feito umas perguntas "ta estranho?")
"cara, c fumou, bebeu ??? tua voz ta mto estranha velho! ahuahua"
^^
LOL
Eu tenho esse problema!
Quando vo falar com alguem no telefone ngm acredita q so eu u.u
Mano isso passa com o tempo ... quando voce tiver lá seus 14~~16 anos você vai perceber as coisas engrossando ou ate mesmo "engroçadas", "se é que voce me intende".
Mais enquanto esse dia não chega finja q sua voz é como voce pensa te da muito mais auto confiança para fazer as coisas
=D