:xyxnervou :pukey: :puke:Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
lol
imagine q quando vc vai comer vc pensa naquela coisinha fofa :P
ae vc pensa, agora msm to comendo o cerebro daquele bichinho lindo :P
Versão Imprimível
:xyxnervou :pukey: :puke:Citação:
lol
imagine q quando vc vai comer vc pensa naquela coisinha fofa :P
ae vc pensa, agora msm to comendo o cerebro daquele bichinho lindo :P
vc como o crebro de um boi?Citação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
entao acho q tb não é normal comer um crebro de um cachorro :riso:
mas sem zuar agora
os Chineses começaram a comer cachorros e gatos, por causa de sua super-população, assim os Chineses tiveram uma epoca de fome, e acabaram começando a comer cães e gatos =9
1- Já respondi esta questão em um post anterior.Citação:
Postado originalmente por tixa
2- Sim, eu tenho 15 anos!
3- Entre 8 e 10. Nunca tirei uma Média Vermelha. E não, não sou nerd.
Augustus Sigma
Logo vou fazer um tópico assim, mas depois.Citação:
A idéia original era esta, mas depois eu crio outro tópico para ficar parecido com o das Charges.
Augustus Sigma
como faço pra emagrecer SEM parar de comer, sem fazer execicio e cirugia e sem sentir dor?
bem essa foi uma pergunta um tanto difiçil vou responde pelo august(lol? posso?)Citação:
Postado originalmente por Haper
bem existe duas possibilidades
primeira va para locais q fazam perde o pesso como sauna.
ou segundo vc pode ver se seu corpo tem a genetica perfeita(o q e super hiper raro) quando o gene dos seus pais combinam de tal forma vc tera um fisico melhor uma saude alta e emagrecera e ganhara musculo com mais facilidade tb tera melhor distribuiçao de proteinas carboidratos...e tal mas a chanses disso o corre sao quase nulas(apesar de ter gente assim vc pode ver isso no sites de fisica e genteica avançada)
Por que qndo eu como milho ... i faço coco... us milhos não são "triturados" nos estomago" e saem juntu com o coco... fzendo deles uma parte do coco... visivelmente...
Bem, vamos por partes...Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Primeiro, vc se diz tão culto, mas parece que non sabe ler... Em nenhum momento eu disse que seu tópico era idiota, só disse que achava que era arrogante e egocentrico, coisa que nem acho mais, pois tenho certeza.
Segundo, non foi indireta non, eu chamei o SEU topico de arrogante e egocentrico, e non fiquei postando palavras do dicionario e dizendo "non eh o seu caso..."
Terceiro:
Lado pessoal? Non, eu non suporto pessoas arrogantes apenas. E vc é uma.
Por último...
Escrevendo em latim? Non vou mentir dizendo que tenho um conhecimento que non tenho.Ou seja, eu non entendi, mais uma indireta sua. Mas eu tambem deixo um recado, e no bom e velho portugues, que é pra vc entender msm:
" SE JOGA, METIDÃO "
Agora vamos parar definitivamente... Vc está estragando seu precioso tópico... Mas se quiser continuar, vc sabe o que fazer, enton....
Caramba...Citação:
Postado originalmente por Yanno_Yammel
Tu é chato, heim!
Mas como é de praxe, vamos lá:
Porque sempre tem que ter alguém chato que só flooda e não posta coisas úteis? Cara, estou tentando ajudar os usuários e você só fala merda!
Se manca! Se não gostou, mude-se.
Ou melhor, crie um tópico intitulado "Eu odeio o Augustus" Acho que assim você vai fazer sucesso!
Se você me acha egocêntrico e arrogante, problema é seu!
Eu sei que não sou nenhuma dessas coisas, e para mim isto basta.
Eu postei palavras do dicionário para mostrar o significado delas. E ainda dei o significado de Inveja, que você levou para o lado pessoal.
Cara, porque sempre tem que aparecer uma peste em meus tópicos?
Sempre tem um que fala, fala, fala e não faz porra nenhuma!
Será que você não se manca não???
Ah, e para o preguiçoso que não procurou a resposta, aqui vai a tradução:
"Se queres a paz, prepara-te para a guerra"
Te lanço um desafio agora:
Crie seu tópico e fique o resto de sua vida patética lá.
Ou melhor, apodreça e que os urubus tenham piedade de você.
...Pois comigo, você e urubu é na pedrada.
Augustus Sigma
putz tiu tesdey OoCitação:
nojera :P
boi e um bixu feio LoL
espero q o Loki nunca se perca pelo japaum xD
flws ae :)