Modificação no client é Multi Client ou Tibialuz (acho que dependendo o bot também modifica).
MC também viu galerinha??? Loga seu charzim antes de comentar zoando pra ver se vc não foi banido. :cool:
Versão Imprimível
LOL NAO FUI BANIDO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH É SÓ DA EXIT Q NAO BANI AUHAUHAUHAUHUHUAHUA
cip, cip, cip...mas mto bom, agora tem ngm em rook pegando minhas penas =D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora eu qro ver esse povo upa uhuhuhuuu
agora vai fika baum areas com mt - gente uhuhuhu só hj tem 200 player a - online em balera!
48315
Players Online <<<<|>>>> Balera 765
:yelrotflm
Boua Cip! :riso:
se vc foi rakiado q pq deu mole
se vc jogar sem dividir a conta so vc souber sua senha nem teu pai souber a senha n uzar bot n entrar em sites suspeitos n abrir emails suspeios n tem como se haked jogo des de quando os ekipamento do tibia ficava no lado esquerdo da tela e nunca fui raked :)
Beleza =D
logo ja vao cria nova versao do bot ou entao vao acha otra manera de burla isso. eh uma guerra sem fim q a cip sempre perde.
daki a poco vo pode usa meu botiznho de novo.
como o cara falo, prefiro dexa o bot faze o serviço e faze otra coisa na vida :cool:
abraços
obs:metade dos caras q comentaram usam ou ja usaram bot aki intao num vem da liçao de moral n
finalmente alguma coisa contra esses idiota
Tava na hora Nhé =P
Ótima decissão mais tem um problema estão invadindo nosso computadores para fornecer provas contra nos mesmos isso é crime, estão invadindo nossa privacidade.
Enviei o seguinte e-mail pra eles so que traduzido em inglês:
"Olá, vocês não acham que com essa nova medida de punir as contas alteradas é de certa forma uma invasão de privacidade? Vocês estão entrando em nossos computadores para obter informações que nós não estamos permitindo. Estou alertando a Cipsoft porque um computador ou notebook são equipamentos muitas vezes pessoais caracterizando invasão de privacidade. Vocês estão cometendo um crime, deixa os Gm's cuidarem disso é a função deles se eles não conseguem, contratem gm's que trabalhem =)"
:riso:
Não, não é o fim dos bots.
Tendo rodado fóruns de NG e Blackd, li dos criadores desses cheats que esse pacth não vai acabar com os bots.
O próprio blackd já lançou uma nova versão.
Infelizmente não é o fim dos bots.