Postado originalmente por
Sir Hud
"Espertão, espertão, espertão."
Aiai.
Acredito que um knight gastaria mais porque ele precisa ficar em contato com o inimigo para poder atacar, diferente dos magos.
E, por favor, não fale bobagem! Hits de knights são muito variáveis, eu posso dar um hit de 300 e logo em seguida 5 hits de menos de 50, então fica meio difícil um knight solar um monstro forte e que se regenera rápido como a Hydra somente com a arma, ele também iria ter que se preocupar com a mana para atacar (Exori Gran).
Batemos 500? Só no Exori Gran e olhe lá.
E não, não estou chorando, só estou te mostrando que a vida de um knight não é tão fácil como você disse, nós também temos grandes gastos.
Sem falar que eu jogava como knight antes do update que implementaram Exori Gran e aumentaram os hits, e eu vivia feliz tirando no máximo 150 com skills 80 e com Exori gastando quase toda a mana, então não tenho nada do que reclamar. Se eu já estava contente com minha vocação naquela época hoje eu estou muito mais. E vocês magos também deveriam estar porque antigamente a vida de um Mage no Tibia era muito³ mais difícil do que atualmente.