cry cry cry....
Hail coh \o\
Versão Imprimível
cry cry cry....
Hail coh \o\
Mas tbm o que adianta tem uma net boa...os cara nakam o server fode tudo...nao to do lado da SaD nem da CoH...mas acho uma sacagem muito grande fazer isso com o servidor...ja morri 2x pra essas porra...agora qd vo caça...tenho q olhar na vip pra ve se tem muita gente da war on..se nao tiver ai sim eu posso ir caça...Citação:
O segundo respondeu por mim.
Estou sem net "boa".
Nossa, agora eu fiquei feliz...pelo - 1 pessoa é inteligente o suficiente nesse forum pra entender o que eu falei.
Depois eles dizem que tao salvando tenebra :yelrotflmCitação:
Mas tbm o que adianta tem uma net boa...os cara nakam o server fode tudo...nao to do lado da SaD nem da CoH...mas acho uma sacagem muito grande fazer isso com o servidor...ja morri 2x pra essas porra...agora qd vo caça...tenho q olhar na vip pra ve se tem muita gente da war on..se nao tiver ai sim eu posso ir caça...
Mas nao acredito q sejam apenas eles fazendo isso... :)Citação:
Depois eles dizem que tao salvando tenebra
sad tbm chama player de outro mundo.
o qu eu + vejo nesse forum é flood, todo mundo sabe que a coh não ta fazendo isso por uma tenebra "melhor" e sim para eles terem melhor condições, e é provavelmente tenebra vai melhora um poco, não se iludem e achem que tenebra vai se o melhor mundo, mas sera um poco melhor do que com a sad no poder..
petisco sem net, pra fazer flood para a sad, só que ainda tem o bielzin e o kamus dakur.. para fazer flood para a sad.
kamus dakur, vc esta fazendo esses flood a fazor da sad para ser aceito denovo, ou ja foi? diz ai.
po bielzin sr dos argumentos, depois de tudo você ainda continua chupando ele?
choro paro.
@to all
Man, jogo em mundo non-pvp e talz nao sou um maravilhoso pvp e talz (pelo menos nuk mandei jogarem no meu char), MAS se tem uma poha nesse tibia q eu entendo e como uma war funciona (num vo ficar aq explicando... ¬¬')
Meu amigo RL do colegio jah foi da SaD, agora ta jogando com o Elemental Dark (é alguma coisa q eu esquisi agora). Ele mi disse q jah foi mano do Petis, não mais. Ele tomou hunted de 200k, pq tava ajudando a CoH, sem ele ser de nehuma guild nesse char, com uma maozinha de uns cara amigo dele da SaD ele conceguiu diminuir a pena, porque que eu saiba a Sad so da hunted de
1kk pra cima, resumindo ela e podre de rica..
SaD pode ate ter pedido pra os caras jogarem nos chars dele, mas a CoH tb jah fez issu. Se a CoH ganhar tenebra nao vai mudar nda, so um pokin, nao sera melhor ou pior. Na minha opiniao tenebra SEMPRE vai ser uma open battle, jah é um mundo perdido, entao faser oq ? :yelrotflm
:rolleyes:
Melhor ficar na mao da SaD q é menos transtorno.. :P
Não pensem q estou torcendo pra algum.. é a minha opinião. MAS TEM UNS CARA CHATO Q GOSTA DE ABUSAR A SaD e chupar o pau da CoH.
@pra os "xoro paro"
mas q poha é essa, quer diser, só pq o cara ta la falando pq as parada aconteceram e motivo pra os outros falarem: "xoro paro" issu é a coisa mais ridicula que o cara pode falar, na maioria das vezes é pq num tem mas nenhum argumento para diser.. tudo bem que tem horas que aparecem coisas absurdas ai um "xoro paro" vem a calhar.
@video
legal
PS: Descupem-me se assasinei o portugues (ou não) ;)
Well, thanks, this is all.
Grato
@igor ulisses
Lê de novo o que eu escrevi e vê se pareceu comentário de alguém que ama a sad.
Disse uma coisa racional que todo mundo deveria pensar, será mesmo que a sad ia kikar o server pra se "auto-prejudicar"?
E o quote nem era seu fica aí no seu cantinho lendo os comentários que é melhor.
@Inkxiz
Sim, talvez porque eu seja o sr. dos argumentos.:wub::wub::wub:
guerra é guerra meu amigo, na CoH existem players que nao querem perder seus chars, assim como tambem existe na SaD
cada um luta como sabe... ou seja, a CoH sabe lutar em open battle, e tem uma arma a seu lado que é conseguir kickar o server (se é que são eles mesmos que estão kickando né)
agora, se a SaD além de ter um péssimo pvp não sabe usar "manhas" a seu favor, desiste de tibia ué, pq vcs VÃO perder a war desse jeito hehehe
ou então abre um OT e fica 1 semana treinando pvp e dpois chama os caras pra uma open...
aproveita q vcs são ricos e comecem a subornar os neutros ai, façam alguma coisa, vão ver o server ir embora assim tão fácil?? essa não tá parecendo a SaD na qual a PnJ deu um baile nas opens mas no fim perdeu a war...
se continuar assim vcs vão perder mais feio ainda, vai dar uns 200 frags de vantagem huaheuhae