pessoalmente eu prefiro aol... mais barato ( kaoek xD ) mais isso fica a critério dele, realmente um team so de mages é melhor mais se nao for possivel o melhor mesmo é esse team ai... 2 kina na mesma anihi? NUNCA '-'
Versão Imprimível
Que level, ml e equips são recomendados pra ir serpent spawn/sea serpent? Tipo, to afim de começar a fazer tasks mas n quero nenhuma surpresa desagradável, então gostaria de receber umas dicas aí ;P
Depende da forma que você for caçar (exori vis,sd,ue,vis hur) e onde for caçar ;x
serpent spawn é complicado... a wave dela é muito forte e dá com frequencia...
sea serpent, quase sempre vem 2, por isso acho que 150+ já dá pra ir de boa...
não sei, apenas acho
:~~
NOME DO PERSONAGEM: prefiro não comentar
LEVEL: 140
MAGIC LEVEL: 71
EQUIPAMENTOS: full set praticamente
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queria saber alguns lugares que dessem pra fazer minimo de 100k exp/ hora mas que tenha um lucro elevado, djin e AS eu já conheço, sera que mage não tem nenhum lugar melhor pra lucrar?
e vc tiver um team de pelo menos 3 pessoas vc pode caçar behe com blocker , nao sei ce estou certo mas pode ir demon (acho) com blocker e mais um mage (recomendo um druid pra dar sio) ai vai hero caves (cuidado o bagulho é fodinha)e é isso ae é o q acho q daria
Ahhh da pra ir hydras tbm vc e um blocker lvl 150 + concerteza. e é isso
NOME DO PERSONAGEM: ()
LEVEL: 116
MAGIC LEVEL: 73
EQUIPAMENTOS: yalahari mask-focus cape-magma legs-boh+soft-tds wand, book of mind control ou demon shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6bps de sd, mas c precisar eu faço, e mana eu compro dependendo da hunt
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p,a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia inteiro c eu qiser (ferias =X)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tenho duvidas sobre o set (visando q escolho por set de ml)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom, ultimamente nao tenho muito sorte, posso dizer q praticamente, nao tenho um bloker q va hunt comigo ( q azar), tenho um amigo rp 151 vizinho meu, mas rp nao é a mesma coisa, sem exeta nao podemos arriscar tantas coisas.
bom, ultimamente temos ido caçar juntos wyrm, tem dado muito certo ultimamente, c nao lucra, pelo menos paga pot, solo, tenho ido water elemental em ph e tenho feito boa exp e loot razoavel, mas gostaria de saber oq eu poderia ir pra exp e pra grana (sem ser As,tumbas e essas coisas =X)
ultima pergunta, gostaria se saber c da pra ir imps sussa ou +ou- e q outros bixo eu e meu amigo rp podemos ir pra loot (mais loot doq exp) a sim, temos ido quaras de yala tbm)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO com prazer
err wyrm sorc vai solo lv 80+ não precisa de bloker, eu quando jogava em Balera eu não tinha knight de bloker, era pally que nem vc, o Hanzo Sagara (saudades eternas) blokava algumas coisas, se o bicho vira ne mim eu uso gran hur e corro dele, agente ia principalmente nightmare de svargrond, hoje acho melhor os de yalahar, vai de terra set com spellbook, diabolic imps lv 50+ de magma set vai bem easy Oo e no respaw vc pode pegar tudo la, o wl, o lich etc tem video dele na nossa videoteca, sobre grana eu ando caçando bastante energy elemental, a exp é absurdamente terrivel pois faço 50 a 60k por hora, mas o lucro é 100k por carga de soft boots, e eu gasto só soft boots la, pra exp pra mim o melhor lugar sempre foi e sempre será wls, as vezes até paga a hunt se tiver sorte, mas prepare pra tomar waste, se for de server pvp logicamente frost dragon, e se for de non-pvp nem tente ir, hydras de ph tb pegando o respaw pequeno vc faz por volta de 100 a 120k por hora, se quiser arriscar ir no grande faz 150k, quaras tb é bem legal ^^